A inusitada campanha de Volkswagen criada pela AlmpaBBDO para a despedida da icônica Kombi vem se destacando na mídia internacional.

Sites como Ads of The World, Latin Spots, Coloribus e The Inspiration Room ressaltam a principal peça da campanha.

O último veículo a citar o case foi o Design Taxi, que também salienta o site da campanha, onde pessoas podem enviar histórias marcantes com o veículo da VW ao longo de seus 56 anos de história.

A Kombi foi idealizada pelo holandês Ben Pon na década de 1940, que projetou a combinação do conjunto mecânico do Volkswagen Sedan em um veículo de carga leve. O nome Kombi é uma abreviação, adotada no Brasil, para o termo em alemão Kombinationsfahrzeug, que em português significa “veículo combinado” ou “combinação do espaço para carga e passeio”. Na Alemanha o modelo recebeu o nome VW Bus T1 (Transporter Número 1).

Relembre a principal peça da campanha abaixo:

Redação Adnews

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald