A Colômbia venceu o GP de Via Pública com a ação "Rios de Luz". A Lowe/SSP3 em parceria com o Ministerio da Defesa do país, durante o Natal de 2011, pediu aos cidadãos colombianos que enviassem uma mensagem dizendo aos guerrilheiros das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC) para que voltassem a suas casas durante o período de festas.

 

O Brasil conseguiu oito troféus. Foram 2 ouros ("A" da Ogilvy para a Claro e "Chuveiro de Sprite" da mesma agência para a Coca-Cola), 4 bronzes e duas pratas.

 

Confira abaixo a ação vencedora do GRAN OJO, bem como as peças douradas do Brasil.

 

"Rios de luz" – Lowe/SP3 para Ministério da Defesa da Colombia

 

"A" – Ogilvy para a Claro

 

"Sprite Shower" – Ogivy para a Coca-Cola

Renato Rogenski e Leonardo Araujo, diretamente de Buenos Aires (ARG)

Deixe seu Comentário

Leia Também

Especial Google

+ Ver mais

Quer falar com mulheres? Olhe para os dados, não para os estereótipos

por Artigo de Kate Stanford, diretora global de marketing e publicidade no Youtube

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald