Aproveitando o período de fim de ano repleto de eventos esportivos pelas maiores ligas do mundo, a ESPN promoverá pelo segundo ano consecutivo a Super Week. Entre os dias 22 de dezembro e 03 de janeiro, a emissora exibirá em seus quatro canais na TV por assinatura e também na plataforma digital WatchESPN o melhor do futebol europeu, NBA e NFL, totalizando uma programação com mais de 40 eventos ao vivo.

Para divulgar este período especial, a ESPN contará com uma campanha de marketing que transforma alguns dos mais conhecidos nomes do esporte mundial em super-heróis. Nomes como Roberto Firmino, Pep Guardiola, LeBron James, Stephen Curry e Tom Brady foram caracterizados como super-heróis na campanha por seus desempenhos impressionantes em suas respectivas ligas.
Unindo informação e bom humor, como tradicionalmente acontece nas transmissões esportivas da emissora, a campanha possui tom divertido e foco no público jovem, perfil que mais cresce na audiência da ESPN. A maior reunião de super atletas do mundo contará com três vídeos exclusivos, além de peças para as redes sociais e chamadas na programação.
No ano passado, a emissora promoveu a Super Week pela primeira vez em campanha da agência Africa, que também assina a ação com os super-heróis em 2018.
Veja abaixo o teaser da animação:

Ficha Técnica:
Título: Superatletas
Agência: Africa
Anunciante: ESPN
Produto: Superweek
Duração: 3 de 30”
CCO: Sergio Gordilho
Diretor Executivo de Criação: Matias Menendez
Redator: Tiago Abreu
Diretor de Arte:  Linus Oura
Produção/agência: Rodrigo Ferrari / Mariana Hermeto / Patricia Oliveira
Atendimento:  Carolina Boccia/ Pedro Uchoa / Rafael Nogueira / Mariana Marcão
Mídia: Luis Fernando Vieira/ Rodrigo Famelli / Gabriela Dib / Carlos Vinicius / Beatriz Guerzoni / Luiza Belice / Luiz Valim
Planejamento:  Rodrigo Maroni / Alexandre Doria
Produtora de Imagem: Studio Nitro
Direção: Lucas Ribeiro
Produção executiva: Rodrigo Angello
Head de publicidade: Rodrigo Angello
Direção de produção: Lucas Ribeiro
Diretor de Fotografia: Lucas Ribeiro/ Bruno Tedesco
Diretor de Animação: Bruno Tedesco
Animação 2D: Bruno Tedesco/ Gian Burani/ Breno Licursi
Ilustração e Concept Art: Aluísio Cervelle/ Katan Walker/ Rafaella Bueno/ Lucas Ribeiro
Pós Produção: Gabriel Gemenez
Finalizadora: Studio Nitro
Correção de cor:  Studio Nitro
Produtora/som: Antfood
Produção executiva: Renato Castro e Christiane Rachel
Maestro/Produção: Lou Schimidt e Pedro Curvello
Cliente: Leandro Simões / Marian Nicolau / Ana Nogueira / Karime Neder

Deixe seu Comentário

Leia Também

Especial Google

+ Ver mais

Quer falar com mulheres? Olhe para os dados, não para os estereótipos

por Artigo de Kate Stanford, diretora global de marketing e publicidade no Youtube

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald