Na próxima terça-feira, 6, estreia na TV Gazeta "A Máquina". Apresentado pelo poeta e jornalista Fabrício Carpinejar, o programa de entrevistas será exibido todas as terças, às 23h30.

Projeto do Núcleo de Criação, departamento da Fundação Cásper Líbero, formado por alunos e ex-alunos da Faculdade Cásper Líbero, o programa tem como personagem central uma máquina que conduz, durante trinta minutos, uma conversa entre seu “prisioneiro” habitual, o apresentador Fabrício Carpinejar, e um novo convidado, que é “capturado” todas as semanas.

Carpinejar e o convidado da semana passam pelo filtro de um olhar curioso que conduz o bate-papo por temas inusitados e provoca seus prisioneiros para que saiam de sua habitual zona de conforto.

“A máquina é um servidor de conhecimento que, com a ajuda de cubos e outras intervenções, instiga a discussão dos mais diversos assuntos”, explica a diretora do programa, Anna Carl Luchese, ex-aluna de Rádio e TV da Faculdade Cásper Líbero.

Com bom humor e personalidade, o novo programa da TV Gazeta vai trazer um ponto de vista peculiar sobre personalidades e temas do cotidiano. O jornalista foi escolhido por se tratar de uma figura diferenciada. Poeta, cronista, jornalista e professor, é autor de 18 livros, vencedor do Prêmio Jabuti e eleito pela Revista Época, em 2011, uma das 27 personalidades mais influentes na internet.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Especial Google

+ Ver mais

Quer falar com mulheres? Olhe para os dados, não para os estereótipos

por Artigo de Kate Stanford, diretora global de marketing e publicidade no Youtube

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald