Profissionais de criação, nas mais diversas áreas, já podem se inscrever na Maratona Criativa, iniciativa da Globosat, GNT e a ONU Mulheres. Em parceria com a consultoria em processos seletivos e employer branding 99 Jobs, serão selecionados 20 profissionais criativos através de inscrições na plataforma da consultoria para criarem uma campanha 360º com o tema “Empreendedorismo das Mulheres”. O projeto deve estar disponível nas redes sociais, TV e outras ativações. Divididos em quatro grupos, os profissionais se reunirão na sede da Globosat no Rio de Janeiro para os processos de criação.

O projeto surgiu a partir da área de recursos humanos da Globosat e será realizado em formato de hackathon nos dias 13 e 14 de abril.

“Entendemos que nosso trabalho na área de recursos humanos vai além de contribuir para o desenvolvimento dos nossos colaboradores. Falar sobre temas importantes como este também faz parte do nosso propósito de impactar positivamente a sociedade. Esperamos que toda a jornada da maratona seja muito inspiradora para todos os envolvidos, na medida em que estaremos criando coletivamente e reunindo expertises e vivências diferentes. Esse será o grande legado desse projeto”, comenta Georges Riche, diretor de RH da Globosat.’

“O GNT tem como compromisso ser espelho e farol da sociedade. O Empreendedorismo das Mulheres é uma causa global da ONU Mulheres e que o GNT também acredita e apoia pelo seu poder transformador. Estamos ansiosos para conhecer esses profissionais e nos inspirarmos com suas ideias”, afirma Polika Teixeira, gerente de Marketing do GNT, Viva e Mais Globosat.

Durante a maratona, os profissionais terão à sua disposição todo o material necessário, como ilhas de edição, câmera e auxílio profissionais da área criativa da Globosat e do GNT. Além disso, serão realizadas palestras e treinamentos para as participantes no desafio. O único pré-requisito é ser um profissional de criação e comunicação.

Os grupos apresentarão suas criações para uma banca avaliadora e o time vencedor levará uma smart tv por pessoa do grupo, uma experiência em programas da Globosat, entre outros prêmios.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald