Depois de estrear o filme de lançamento do Jeep Renegade 2019, que convida o público a explorar suas raízes, a marca dá continuidade à campanha criada pela agência F.biz “Seu Instinto é Jeep” no digital.

Para o desdobramento online, a Jeep se inspirou no #TBT, movimento de compartilhamento de memórias “trowback thursday” criado pelo designer americano Chris Messina. Intitulada de #TBT Origens, a ação convidou apaixonados pela natureza como o chef de cozinha Mohamed Hindi, a influenciadora Rachel Appolonio, a jovem alagoana Laura Cavalcante, a surfista Marcela Witt, a defensora dos direitos dos animais Maysa Santoro, a apresentadora  Loo Nascimento, a amante de praias Fernanda Paternelli  e  a youtuber criadora do canal Torradatorrada Luanda Gazoni, para relembrar memórias importantes de suas infâncias que reforçam o espírito Jeep de liberdade.

Na estratégia voltada para o Instagram, os influenciadores embarcaram no Jeep Renegade 2019 para reviver lugares e momentos especiais de quando eram crianças, revisitando locais selecionados por elas e contando como se mantém conectadas com as suas raízes. Essa volta ao passado rendeu vídeos protagonizados por Rachel Appolonio, Laura Cavalcante, Maysa Santoro e Marcela Witt. Pensados para serem veiculados, principalmente, no Stories, os registros já estão disponíveis na rede social. Além disso, todos os convidados também fizeram postagens em foto que relembram com carinho alguma experiências que já viveram.

Veja abaixo imagens do #TBTOrigens de Raquel, Mohamed e Luanda:

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Especial Google

+ Ver mais

Quer falar com mulheres? Olhe para os dados, não para os estereótipos

por Artigo de Kate Stanford, diretora global de marketing e publicidade no Youtube

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald