O empresário, diretor e produtor Konrad Dantas, mais conhecido como Kondzilla, estará na FCB Brasil nesta quinta-feira, dia 4, para uma palestra com o time a agência. O encontro faz parte do programa interno que a FCB Brasil realiza com seus funcionários há quatro anos, convidando mensalmente formadores de opinião para debater assuntos da indústria de comunicação.

Kondzilla é fundador do conglomerado de mídia de mesmo nome, a Kondzilla, dona do maior canal do YouTube do Brasil e terceiro do mundo. O diretor vai à FCB para contar sobre sua trajetória profissional, e debater questões do mercado de comunicação e audiovisual. Entre os inúmeros sucessos recentes da marca Kondzilla está a extraordinária marca de 1,2 bilhão de visualizações em um vídeo – o funk “Bum bum tam tam”, de MC Fioti  –  primeiro clipe de um artista brasileiro com 1 bilhão de acessos no YouTube.

E Kondzilla só tem motivos para comemorar. No ano passado, levou o prêmio de Homem do Ano pela revista GQ, na categoria música; filmou a série “Sintonia” que será lançada ainda em 2019, na Netflix; recebeu várias indicações no Prêmio MTV Miaw 2018; foi capa da revista Gol, e ainda discursou em um dos mais importantes eventos de inovação e tecnologia do mundo, o SXSW, realizado em Austin (EUA).

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald