Nesta primeira semana de março, a Starbucks na China estreou uma coleção primavera-verão 2019 com o tema de flores de cerejeira, que inclui uma caneca “Cat Paw”, (pata de gato).

A caneca é feita de material de vidro projetado para que quando a bebida é despejada, o liquido toma forma de uma pata de gato. O amor por felinos é tão grande que fez com que os clientes enfrentassem horas na fila, até viraram da noite para o dia para conseguir uma unidade.

A marca nunca lançou um produto que tenha causado tanto alvoroço, mas neste caso o sucesso foi grande, gerando diversas brigas. Vários vídeos foram divulgados nas redes sociais e mostram pessoas gritando, empurrando e se jogando uns contra os outros para adquirirem a caneca. Confira o video abaixo:

Apesar de toda confusão, desnecessária, diversas unidades nas lojas da franquia da China.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald