A Netflix mudou sua logomarca na sua trajetória de cinco anos de existência. Anteriormente o logotipo apresentava um “N” sendo expulso em um plano de fundo branco (que aparece antes de sua série e filmes originais).

A partir de 1º de fevereiro, a empresa colocará uma versão nova e mais colorida que inclui um fundo preto de cinema, mas com a mesma marca registrada de áudio da Netflix. Confira abaixo:

Aqui, o icônico “N” da marca se projeta em direção ao espectador e se transforma em um caleidoscópio de cores. A transição vibrante foi “inspirada no espectro de histórias, emoções, idiomas, fãs e criadores que compõem coletivamente quem somos como marca”, explicou Netflix dentro de um post no blog, bem como a diversidade do mercado internacional de provedores de serviços de mídia.

Em uma entrevista com a Fast Company, um porta-voz da Netflix revelou que este projeto foi desenvolvido pela equipe interna de design da Netflix e uma agência de criação independente estava há dois anos em construção.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Especial Google

+ Ver mais

Quer falar com mulheres? Olhe para os dados, não para os estereótipos

por Artigo de Kate Stanford, diretora global de marketing e publicidade no Youtube

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald