A Netflix anunciou nesta terça-feira, (12), em Mumbai, que pretende lançar mais conteúdos interativos como o recém lançado Black Mirror: Bandersnatch. As produções envolvem narrativas com múltipla escolha e grande parte dos resultados é de acordo com as preferências do espectador. 

O vice-presidente de produtos da empresa, Todd Yellin, aponta o sucesso de Bandersnatch como um fator central para a iniciativa: “É um enorme sucesso em todo o mundo. Então, percebemos: Nossa! Deveríamos apostar mais em narrativas interativas. Estamos dobrando os esforços nisso. Portanto, esperem ver mais histórias com interatividade nos próximos anos” conclui.

A Netflix explica que os futuros programas interativos podem não se enquadrar no mesmo gênero distópico e sombrio de Bandersnatch. “Não será necessariamente de ficção científica ou sombrio. Pode ser uma comédia maluca. Pode ser um romance, em que o público escolha se uma moça quer sair com um ou com outro pretendente”, detalha Yellin

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald