A Netflix levou a narrativa interativa a um novo nível com o mais recente lançamento do filme Black Mirror: Bandersnatch (confira aqui). A produção, como qualquer outra, enfrentou vários desafios e como alguns já teriam imaginado, criar cinco finais em potencial não é fácil, principalmente devido à combinações exclusivas sobre como a história pode se desdobrar com base nas opções escolhidas pelo espectador.

O criador do Black Mirror, Charlie Brooker, compartilhou: “A Netflix nos perguntou se nós estaríamos interessados ​​em fazer uma história interativa de todos os tempos. Meu pensamento inicial foi “não, eu não quero fazer isso”.

Para dar uma ideia melhor sobre as complexidades do projeto, a Netflix lançou um recurso especial nos bastidores que mostra como a equipe fundiu tecnologia, design, inovação e narração de histórias em uma de suas edições mais comentadas até o momento. Confira abaixo:

Em outras notícias da Netflix, o serviço de streaming emitiu um aviso oficial pedindo às pessoas que parem de fazer o “#BirdBoxChallenge” (confira aqui).

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald