Após o sucesso da parceria com o artista Cusco Rebel na comemoração de dois anos da marca no Brasil, o Taco Bell– rede de fast casual californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana – vai apoiar um projeto que está em sintonia com a cultura Live Más, que busca uma vida mais leve, divertida e com o compartilhamento de bons momentos.

Conectando o estilo californiano com o brasileiro, o street art é uma das frentes em que a marca está presente mundialmente, e, a partir deste mês, a rede apoiará o projeto Lab Of Street, que vai inaugurar nesta semana a exposição “Do visível ao invisível”, na galeria de arte “-1”, a qual acaba de revitalizar a rua Dr. Andrade Pertence, nº 93, na Vila Olímpia, Zona Sul de São Paulo. Além de Cusco Rebel, a galeria conta com murais criados pelos artistas Rafa Sanches e Tito Ferrara.

Na galeria, que estará aberta para o público a partir desta quinta-feira (04/04), os visitantes terão a oportunidade de conferir de perto o espaço transformado, que contará com ações especiais e ambientação do Taco Bell. A marca também distribuirá uma edição limitada de copos com a arte personalizada do Cusco Rebel e vouchers que darão direito a uma Chocodilla de Creme Crocante de Ovomaltine nas lojas do estado de São Paulo (exceto no Aeroporto de Guarulhos). A promoção da sobremesa será válida até 31 de maio na compra de qualquer produto.

“O Taco Bell tem uma grande conexão com a arte urbana e no último ano tivemos uma experiência muito positiva com o Cusco Rebel na personalização da edição limitada dos copos de dois anos da marca. O sucesso foi enorme e agora decidimos ampliar as ações para proporcionar uma experiência diferente para os Taco Lovers”, afirma Renato Mott, diretor de Marketing do Taco Bell no Brasil, acrescentando que no segundo semestre terão novas ações voltadas para a arte urbana.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald