O grupo de nerds e cientistas mais famosos da televisão foram homenageados pela Warner Bros que, na última quinta-feira (7), renomeou o famoso “Stage 25” como “The Big Bang Stage” – um tributo a uma das series mais importantes do estúdio, que este ano chega à sua 12ª e última temporada na Warner Channel.

Os protagonistas e produtores de “The Big Bang Theory” foram os convidados de honra do evento no Warner Bros Studios, em Burbank, na Califórnia. A decisão de homenagear a série dando seu nome ao estúdio que a recebeu por 12 anos celebra os 279 episódios de sucesso – marca que a série alcançará em maio deste ano, na exibição do seu “series finale”.

Por sua vez, os atores Kaley Cuocu (@kaleycuoco), Kunal Nayyar (@kunalkarmanayyar), Mayim Bialik (@missmayim) e Melissa Rauch (@themelissarauch), que interpretam Penny, Raj e Bernadette, respectivamente, compartilharam no Instagram a emoção e a alegria desse momento tão significativo. “Foi um dia extremamente especial. De agora em diante o ‘Stage 25’ se chamará “The Big Bang Theory Stage”. Em 90 anos, apenas 5 atrações receberam essa honra da Warner Bros. Sempre passamos em frente ao “Friends Stage” e é incrível como eles se tornaram parte da história da televisão”, disse Cuoco, mais conhecida como Penny. “Nossa série é muito grata de também fazer parte dessa história.”

A Dra. Bernadette (Melissa Rauch) anunciou em suas redes sociais que “o estúdio 25 da Warner Bros é um lugar incrível para trabalhar; é a minha casa longe de casa que, depois de 7 de fevereiro de 2019, se chamará oficialmente ‘The Big Bang Theory Stage’. Eu o amo tanto quanto as memórias que tenho dele!”

Este é o quinto estúdio que a Warner Bros decide nomear em homenagem a suas produções de sucesso. Os outros são: Friends Stage (Stage 24 em 2004), The ER Stage (Stage 11 em 2009), The Ellen Stage (Stage 1 em 2015) e o The Two and a Half Men Stage (Stage 26 em 2015).

Deixe seu Comentário

Leia Também

Especial Google

+ Ver mais

Quer falar com mulheres? Olhe para os dados, não para os estereótipos

por Artigo de Kate Stanford, diretora global de marketing e publicidade no Youtube

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald