Skip to main content

O ator Miles Teller, que interpreta o piloto tenente Bradley “Rooster” Bradshaw em Top Gun: Maverick, já falou repetidamente com Tom Cruise sobre transformar a crescente franquia em uma trilogia adequada. De acordo com o site internacioanl Entertainment Tonight , a bola está no campo de Cruise.

“Tudo depende de Tom”, disse Teller. “Eu tenho conversado com ele sobre isso… isso seria ótimo, mas tudo depende do TC. Para ele, compartilhar Top Gun comigo e muitos desses outros jovens atores tem sido um passeio tão louco, e ainda vai.”

Teller acrescentou ainda que trabalhar em Top Gun: Maverick foi “incrível”. E enquanto Top Gun: Maverick tem sido uma experiência emocionante para o público e seus atores – e recentemente na era da pandemia se tornou o primeiro filme de Cruise com bilheteria de US $ 1 bilhão nas bilheterias globais – nem todos são fãs parecem estar felizes. Em uma entrevista recente, o ator Mickey Rourke – contemporâneo de Cruise dos anos 80 – classificou o filme como “irrelevante” e disse que Cruise “faz a mesma p* de papel há 35 anos”.

A Paramount não anunciou nenhuma sequência de Top Gun: Maverick, embora, dado seu sucesso, não seja surpresa que os rumores persistam desde seu lançamento nos Estados Unidos em maio. Os próximos grandes filmes de Cruise no horizonte são as sequências de duas partes de Missão Impossível: Dead Reckoning, programadas para chegar em 2023 e 2024.

Milles também estrela o recém-lançado Spiderhead da Nettflix, uma adaptação do conto distópico “Escape from Spiderhead” de George Saunders e publicado pela primeira vez na The New Yorker.

Essa matéria é uma tradução da escrita por David Wolinsky para o site GameSpot.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!