Milka permite que usuários enviem mensagens para outdoor

Ação na Ucrânia dava opções de mensagem via TV, redes sociais e out of home

Com a unificação do online e offline, abrimos um leque de possibilidades para a propaganda. Foi o que a Milka fez ao unir a praticidade da internet com a magia do out of home em sua nova campanha.

Consciente de como a rotina atrapalha os relacionamentos humanos, a marca de chocolates criou uma plataforma para que ucranianos pudessem mandar mensagens de amor e carinho a pessoas especiais. Ao criar o recado, o usuário poderia escolher em qual mídia gostaria que ela fosse veiculada, TV, redes sociais ou out of home.

Em parceria com 15 canais locais e instalação de mídia externa em 25 cidades, milhares de mensagens foram distribuídas pelas ruas, casas, e computadores dos ucranianos.

Redação Adnews

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Globo reúne grandes nomes do empreendedorismo em SP

Próximo post

FCB Brasil anuncia novo Diretor de Atendimento

Posts Relacionados