Minions invadem redes sociais do McDonald´s

Ação criada pela DM9DDB promove produtos inspirados nos personagens

Minion want baboi! Os Minions invadiram não só as salas de cinema, como também as redes sociais do McDonald´s.

A rede de fast food aproveitou a estreia do filme, que acontece em 25 de junho, para lançar seus novos produtos inspirados nas criaturinhas amarelas. Serão 15 brinquedos inspirados nos personagens, batatas em formato de Minions, além da volta da sobremesa Caldo & Freddo, na versão deles, com dois sticks de banana.

Para promover as novidades, a DM9DDB  trouxe os personagens para assumir o perfil oficial do McDonald´s nas redes sociais, como Facebook, Twitter e Instagram. 

A ação foi posta em prática com um roteiro divertido, trazendo uma invasão dos Mininos às redes sociais. À meia noite de hoje (16) eles entraram no Snapchat da marca e arquitetaram um plano de invasão – a prova do crime foi postada no Instagram:

Logo depois, o McDonald’s soltou um alerta via Twitter avisando sobre essa invasão:

Após o anúncio, as redes sociais foram dominadas pelos Minions, que passaram a postar conteúdos e interagir com os usuários na linguagem do Minionês.

A ação segue uma tendência já promovida pelo Ponto Frio e o pinguin e Burguer King e seu Chicken Fries. A estratégia parece dar certo, os Minions já estão promovendo muita interação com as pessoas, principalmente no Facebook.

Redação Adnews 

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

O papel científico na publicidade digital

Próximo post

Gol anuncia internet durante o voo em suas aeronaves

Posts Relacionados