Skip to main content

A Nissin Foods do Brasil apresentou sua nova campanha publicitária com o personagem Lamenzão, já conhecido por outras produções da marca. Com o slogan “De todo jeito, perfeito”, a ação, criada pela Dentsu Creative, foca na versatilidade do Nissin Lámen, explorando diferentes formas de preparo e combinações de ingredientes.

O filme central da campanha utiliza uma paródia musical para apresentar 16 ingredientes que podem ser combinados de diversas formas, ampliando as possibilidades de receitas com o produto. A ideia é mostrar que o Lámen pode ser preparado de maneira simples ou mais elaborada, adaptando-se ao que estiver disponível na geladeira ou a combinações menos convencionais. O Lamenzão aparece como figura central da campanha, mantendo o tom humorístico característico da marca.

“O Nissin Lámen é um clássico que acompanha gerações, mas também está sempre se reinventando. Essa campanha é um convite para que cada consumidor descubra seu próprio jeito de aproveitar o produto, mostrando que, com criatividade, o Lámen pode ser tão surpreendente quanto simples de preparar”, destaca Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil.

Com veiculação até 15 de dezembro, a campanha abraça uma estratégia 360°, com filme nos principais canais de TV aberta, além de merchandising no programa The Noite, do SBT, prevista para 4 de dezembro. A ação ganha destaque também nas redes sociais da marca, como YouTube, Instagram, TikTok e Facebook. Além de sugestões de receitas dadas por influenciadores e creators da marca, vídeos curtos com o Lamenzão também entram no ar, levando a música-tema e uma dança descontraída para engajar o público e ampliar o alcance da mensagem.

“A campanha reflete perfeitamente a mensagem da marca, “de todo jeito perfeito”. Ao apresentar uma variedade de receitas acompanhadas por uma música única e cativante, ela cria uma experiência memorável e impactante para o público”, comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.