Skip to main content

A Missão Web Summit 2021 é organizada e realizada por meio de uma parceria entre a Federação das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil, No Gap Ventures e Atlantic Hub, tendo como foco principal conectar startups, empresários, empreendedores e investidores brasileiros com o ecossistema empreendedor de Portugal, realizando diversas visitas técnicas com oportunidades de negócios em uma das mais vibrantes startups-cities da Europa.

“Em 2019 participei da Missão WS e do insuperável Web Summit, evento que reúne tendências e novos caminhos para a indústria da Comunicação. O planejamento para a composição dos grupos em 2020 foi adiado para este ano, sendo hoje um privilégio estar em meu “lugar de fala”- os eventos, como uma das parceiras da Missão Web Summit no Brasil. Será uma edição especial esta Missão Web Summit 2021! Junte-se a nós – conheça e experimente quais novos futuros você vai escolher daqui pra frente”, comenta Maria Teresa, publicitária e executiva de marketing que coleciona expertise em parcerias para a realização de eventos de grande porte ao longo de sua jornada profissional.

Missão começa em 31/10

A Missão que tem início no dia 31 de outubro e finaliza dia 6 de novembro, reúne grupos de diversos segmentos de forma totalmente exclusiva, atendendo às verticais de interesse da indústria da Comunicação, assim como de outros setores da economia. “A nossa Missão inclui o acompanhamento dos organizadores e logística para as visitas técnicas em Lisboa e regiões vizinhas, assim como receptivo em eventos de networking. Não estão inclusos no pacote da nossa Missão o ingresso para o Web Summit 2021, hospedagem, aéreo e alimentação.

Foto: Reprodução/Web Summit 2019

No entanto, além da programação de visitas que é a essência da Missão Web Summit, como credenciados, oferecemos uma condição especial de aquisição do ticket para acesso ao evento Web Summit.”, comenta Eduardo Migliorelli, CEO da Atlantic Hub.

Agenda do Web Summit

A agenda está disponível em http://missaowebsummit.com.br/,  assim como outras informações sobre a Missão 2021 – uma área específica para FAQ, histórico de edições anteriores e o link para adquirir o ticket de forma segura. Ao escolher “Quero Participar”, o cupom de desconto mwsmariateresa oferece uma condição especial ao grupo reunido por Maria Teresa Borges Arbulu, parceira nos preparativos da Missão Web Summit, no Brasil.

Com a abertura de Portugal ao Brasil foi possível intensificar a divulgação da agenda para uma imersão em negócios, tecnologia e inovação, uma conexão sem escalas com polos de desenvolvimento e estudo, empresas e startups que internacionalizaram suas marcas. A Missão também é uma oportunidade ímpar às startups que estão na rota para pivotar, abrir novas frentes em território brasileiro, receber mentoria e realizar benchmarks.

“Esta iniciativa é a primeira de várias Missões que acontecerão na agenda de 2022, aproveitando este cenário propício aos negócios que envolvem tecnologia e inovação em Portugal, já considerado como primeira parada para estar em outros países da Europa.” finaliza MT Arbulu.

Leave a Reply