Skip to main content

Tilting Point e os desenvolvedores de jogos FunRock e Prey Studios lançaram MMA Manager 2: Ultimate Fight, uma sequência do simulador de gerenciamento de lutadores MMA Manager. MMA Manager 2: Ultimate Fight visa construir sobre o primeiro.

No MMA Manager 2: Ultimate Fight, os jogadores poderão:

  • Contratar treinadores
  • Adquirir de ginásios e enchê-los com equipamentos adequados
  • Planejar lutas
  • Escolher treinadores
  • Recrutar lutadores para se tornarem campeões peso-pesado e leve

Os jogadores terão que planejar para criar a situação ideal para cada luta para garantir a vitória. Os lutadores aprenderão e melhorarão com os novos oponentes que enfrentarem. Você pode usar isso a seu favor treinando lutadores em sua academia para ensiná-los habilidades específicas enquanto melhora suas táticas na luta.

MMA Manager 2: Ultimate Fight apresenta uma nova campanha para um jogador projetada para testar seus lutadores no ringue. Haverá também um recurso multiplayer que permite aos jogadores lutar contra outras equipes em um Fight Club competitivo. Outros eventos no jogo durante o resto do verão e outono também manterão os jogadores ocupados.

O jogo está disponível para download de forma gratuita e pode ser adquirido através da Apple App Store ou da Google Play Store.

Essa matéria é uma tradução da escrita por Luis Gutierrez para o site GameSpot.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!