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Já pensou matar aquele que te mata com um molho especial? Pois é! O Méqui liberou geral e agora passa a vender o icônico molho do Big Mac separadamente. Para a alegria dos que estão em casa e ainda morrem de saudade de um comer nos restaurantes do McDonald’s, os molhos serão vendidos em dois tamanhos: em potinhos de 23g ou em um frasco com 190g para você se deliciar! 
 
O McDonald’s ainda aproveitou o momento e já lançou duas novidades de uma só vez. A partir de agora, o público também pode pedir o Duplo Big Mac, que leva quatro hambúrgueres em sua composição. É muita carne! Confira as opções de compra: 
 

McOferta Média com Pote 23g:

McFritas, bebida, Duplo Big Mac e pote de 23g, por R$ 29.90

McOferta Média com Frasco 190g:

McFritas, 4 unidades de McNuggets, bebida, Duplo Big Mac e frasco 190g, por R$ 34.90

 
Seja para acompanhar o Big Mac ou o Duplo Big Mac, você não pode esquecer de comprar, provar e até estocar o tal do molho especial, até porque está é a primeira vez que o molho é comercializado no país e ninguém mais sabe quando teremos essa oportunidade de novo! Então, já que ‘deu a louca’ no patrão, corre! Para esta ação, a marca disponibilizou apenas uma quantidade limitada de cada opção que serão distribuídos por todos os restaurantes do Brasil. 
 

Nós conversamos com João Branco, CMO do McDonald’s Brasil, para entender melhor todo o processo de produção, a ação especial para a venda dos molhos do Big Mac, e como a marca está lidando com a saudade e a euforia do público que está em casa e está morrendo de saudades do queridinho e Nº1 do Brasil, o Big Mac! Confira agora a entrevista:

 

ADNEWS – De onde surgiu a ideia de ver separadamente um dos maiores charmes do McDonald’s?
João Branco: O Big Mac é o sanduíche mais famoso do mundo e a venda do molho especial está entre os diversos pedidos que os clientes nos fazem. Seja nas redes sociais, nos restaurantes ou até quando descobrem que trabalhamos no Méqui, o desejo pelo produto quase sempre aparece. De diferentes formas, o molho já foi comercializado pelo McDonald’s em outros locais pelo mundo. Então trouxemos a ideia para o Brasil para acompanhar o Big Mac Duplo, uma versão do sanduíche com quatro carnes e muito sabor. A oportunidade se encaixou perfeitamente no momento em que a saudade de frequentar o Méqui está mais forte do que nunca.

 

AD – Mesmo com a notícia recente, algumas pessoas já entraram em pane. Como o Mc vê a euforia das pessoas?
Branco: É sempre gratificante sentir a força dessa relação especial que as pessoas têm com o Méqui. Se a euforia é prova de que conseguimos corresponder a mais um desejo dos clientes, ficamos muito felizes com isso.

 

AD – Como foi a fabricação deste molho? Os processos foram os mesmos? O Mc garante que terá molho para todo mundo?
Branco:
O molho é exatamente o mesmo que é servido nos restaurantes e que são tão queridos. As novidades são as embalagens de 190g e de 23g, que vão garantir aquele molho extra e permitirão que os clientes levem o molho especial para casa. Mas é importante lembrar que o lançamento é limitado, apenas uma quantidade de cada opção foi produzida e distribuída pelos restaurantes em todo o território nacional.

 

AD – Há uma diferença nesta situação da venda do Molho Especial, em relação aos lotes especiais vendidos anteriormente no McDia Feliz?
Branco: Em 2015, o Méqui vendeu apenas 100 potes do molho especial do Big Mac em um leilão beneficente que fazia parte da campanha McDia Feliz daquele ano. Desta vez, o contexto é outro e a quantidade é maior, mas também limitada. Nossa intenção é celebrar a saudade que os consumidores sentem de frequentar os restaurantes com o lançamento do Big Mac Duplo, que chega para matar qualquer #FomeDeMéqui com o melhor dos clássicos, e as versões do molho especial.

 

AD – O McDonald’s poderia contar o segredo em torno do Molho Especial, ou a sua comercialização já é suficiente para matar a saudade do público em casa?
Branco: A receita do molho especial sempre foi um dos segredos mais bem guardados do McDonald’s. Agora, com a venda no Brasil, estamos permitindo que os fãs aproveitem o molho por muito mais tempo em casa também. Acreditamos que assim será possível amenizar a saudade do Méqui e fortalecer ainda mais essa relação.

 

AD – Vocês já podem nos dar um pequeno spoiler sobre a nova campanha publicitária sobre as saudades de Méqui?
Branco: A campanha vai girar em torno da força dessa saudade especial que os clientes sentem pelo Méqui e como o Big Mac Duplo pode ajudar nisso.

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