A Motorola lança hoje o primeiro filme de uma série de quatro episódios sobre o Moto X Force, que conta com a participação do ator americano Ashton Kutcher.

O astro é protagonista da campanha #phonelove, com diversas experiências realizadas com consumidores e engenheiros da própria Motorola para mostrar os maiores diferenciais do Moto X Force, lançado recentemente no Brasil. O principal objetivo da iniciativa é demonstrar com casos reais como as pessoas amam seus aparelhos, ressaltando a importância que eles têm em suas vidas.

Para criar a campanha, a marca se baseou no modo como as pessoas tratam seus celulares, através de uma pesquisa que revelou que 84% dos usuários de smartphones dizem que não passariam um único dia sem seu celular. "Vivemos em uma época em que o smartphone significa muito mais que um mero aparelho tecnológico. As pessoas possuem um relacionamento muito íntimo com eles, trocam segredos, guardam fotos, bons momentos, compartilham informações como se estivessem compartilhando com um amigo muito próximo", explica Marcela Lacerda, head de marketing da Motorola Brasil.

No primeiro filme, veiculado nas redes sociais da marca, os consumidores convidados estão conectados a um detector de mentiras e são desafiados a responder somente a verdade para as questões feitas por Kutcher. Se mentirem, seus celulares poderão ser derrubados de uma altura considerável.

Os outros três filmes abordam temas essenciais para o usuário: a vida útil da bateria do smartphone e o tempo que leva para ser carregada.

Redação Adnews