Power 2 Game Motorola

Motorola lança ‘Power 2 Game’, primeiro reality gamer do Brasil

A ação da Motorola pretende pretende revelar novos pro-players para a equipe Flamengo Esports e as inscrições vão até 22 de agosto

Em lançamento inédito no país, Motorola anuncia o Power 2 Game, um reality feito para jogadores de eSports. O programa pretende revelar pro-players que irão representar a equipe Flamengo Esports, time brasileiro de esportes eletrônicos vinculado a tradicional equipe de futebol, no jogo League of Legends: Wild Rift, da Riot Games.

As inscrições acontecem de forma online até 22 de agosto, pelo site do reality e já estão abertas. Os interessados devem ter no mínimo 18 anos, residir no Brasil e ter interesse em seguir carreira nos eSports.

Após a inscrição, os jogadores passarão por um processo de seleção, para disputar uma fase eliminatória que definirá os 20 jogadores que serão confinados. O projeto terá duração de cinco meses, com término previsto para dezembro deste ano. Os campeões irão assinar um contrato de seis meses para representar a Flamengo Esports e irão produzir conteúdos próprios para o canal do YouTube do projeto Power 2 Game.

Confira abaixo o calendário inicial:
De 5 de agosto a 22 de agosto – Período de Inscrições
28 de agosto a 2 de outubro – Processo de seletivas

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Top Publi Dia dos Pais

Top Publi: As melhores campanhas de Dia dos Pais 2021

Próximo post
Cyber Dog Xiaomi

Xiaomi lança robô quadrúpede chamado “CyberDog”, confira!

Posts Relacionados