Skip to main content

Como forma de apoiar as 12 atletas da Seleção MRV #ElasTransformam que estão na reta final de treinamento visando as Olimpíadas de Tóquio, a MRV, no marco de 100 dias que antecedem o evento, lança um vídeo sobre a importância de sonhar e acreditar em si.

Com o mote “Sonhe um mundo de possibilidades. Juntas, nós transformamos em realidade”, a empresa, como uma das companhias privadas que mais investem no esporte nacional, reconhece os desafios que as mulheres enfrentam para conquistar seus espaços e pretende ser um meio importante de apoio para que elas realizem seus sonhos.

Com a Seleção MRV #ElasTransformam, a empresa, líder em soluções habitacionais, busca enaltecer a importância da presença feminina no esporte e está patrocinando, por 24 meses, 12 atletas do sexo feminino que vão competir por vagas nas Olimpíadas, além da garota Lari Gol, que sonha em ser jogadora de futebol.

As atletas patrocinadas pela companhia nesse projeto são: Aline Silva (Wrestling Olímpico); Ana Patricia Ramos (Vôlei de Praia); Ana Sátila (Canoagem); Beatriz Iasmin Ferreira (Boxe); Bruna Takahashi (Tênis de Mesa); Flavia Saraiva (Ginástica Artística); Kahena Kunze (Vela); Lorrane Ferreira (Natação); Luísa Baptista (Modalidade: Triathlon); Luiza Guisso Fiorese (Vôlei sentado – paralímpico); Rayssa Leal (Skate Street); Silvana Lima (Surf) e Lari Gol.

Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/.

Leave a Reply