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Marca veicula nacionalmente, em TV e mídias sociais, peças que apoiam as mães em seus momentos de dúvida durante o crescimento dos pequenos
Adnews
02.09.2019
”Ser mãe é estar cercada de dúvidas, mas elas vêm do amor que toda mãe sente por seu filho!” Com esse mote, Mucilon, marca de cereais infantis, lança a partir de hoje, (02), a campanha “Tá tudo bem, mãe!”. Veiculada nas redes sociais e em canais de TV aberta e Pay TV, a iniciativa empodera desde os questionamentos comuns aos mais complexos da maternidade.
“Nós acreditamos que as dúvidas vêm do amor que cada mãe sente por seu filho. Elas enriquecem as experiências da maternidade e são capazes de nos transformar em pessoas mais fortes. São elas que garantem que nós, mães, busquemos o melhor, tanto para nós, mulheres, como, principalmente, para nossos filhos, para que cresçam de maneira saudável e equilibrada. Nesse processo, Mucilon, que traz nutrientes importantes para o desenvolvimento infantil, garante uma preocupação a menos”, explica Fabíola Cotrim, mãe de Maria Eduarda (7 anos) e Helena (3 anos) e consumer marketing manager da Nestlé Brasil.
A campanha, que foi criada pela agência Publicis, mostrará os novos produtos da marca, lançados em maio desse ano. A novidade em destaque está na linha regular, com o sabor Aveia & Ameixa, com aveia e ameixa natural desidratada. Ela possui probiótico Bifidus BL² e mais de 70% das necessidades diárias de vitaminas e minerais* importantes para o crescimento e desenvolvimento saudável, tais como Ferro, Zinco, Vitamina A, Vitamina C. Outra novidade é a nova linha Mucilon Seleção da Natureza, que apresenta duas versões com quinoa, considerado um “super grão”, e com zero adição de açúcares1: Banana, Maçã e Quinoa; e 5 Cereais com Quinoa. Confira abaixo a campanha:
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