Skip to main content

Com a chegada das redes sociais, podemos afirmar que uma boa parte dos comerciantes de produtos, sejam eles físicos ou virtuais, passaram a usufruir o amplo alcance de pessoas que essas redes ofereciam, e por sinal, gratuitamente. Conseguimos citar também, os criadores de conteúdo, como youtubers, streamers, ou vloggers, que possui uma semelhança com esses comerciantes quanto ao objetivo de uso desses links biográficos. Portanto, além do alcance, é fundamental que a página do lojista ou influencer seja a mais clara e intuitiva possível, o famoso link na bio.  Com isso, a organização dessas páginas se torna indispensável, e o uso do LinkTree – popularmente conhecida como Múltiplos links na bio, pode ser uma ótima ideia para organização das suas informações.

O BioLink ou LinkTree – como pode ver nesse exemplo, nada mais é que um endereço web que te leva a uma página personalizada com vários links que remetem aos seus serviços, link do Whatsapp, redes sociais, sites de transmissão como a Twitch ou Youtube entre outros endereços da preferência do usuário.

Atualmente a plataforma mais completa e gratuita para esse tipo de serviço é a VARIOS.LINK, desenvolvida por uma agência de desenvolvimento de site localização na cidade de Sorocaba-SP, através dessa plataforma é possível:

  • Criar páginas Biolink e LinkTree: Crie páginas de biolink e hotsite personalizados, com uma tonelada de configurações personalizadas e implementações fáceis de usar. Também dá para usar seu próprio domínio personalizado!
  • Encurtador de Link Personalizado: Sim! Você também pode usar nosso serviço como encurtador de link grátis ou então como gerador de QRCODE através da plataforma.
  • Projetos ilimitados: Gerenciar seus links curtos e páginas biolinks em categorias, setor ou por clientes.
Exemplos de múltiplos links na bio do Instagram

Dessa forma, ter múltiplos links na bio do Instagram possui como finalidade organizar e agrupar os principais endereços de sites que são, de alguma forma importante, seja para o contato com o criador/comerciante, quanto para a propagação de seus produtos ou serviços.

 Para a criação de uma página biolink grátis, basta acessar o site VARIOS.LINK, se cadastrar e usar sua criatividade para o desenvolvimento da sua própria página gratuitamente. Com isso, se possuir alguma dúvida ou não saber por onde começar, o fórum de jogos GGames criou um tutorial onde é ensinado o passo a passo desde a criação até a personalização do design da página biográfica:

Leave a Reply