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Após um atraso no início deste mês , a primeira temporada de MultiVersus chegou , e traz consigo algumas atualizações importantes para o novo lutador de plataforma. Além de uma série de ajustes de equilíbrio e melhorias de missão, a primeira temporada trará pelo menos quatro novos personagens ao jogo. Esta atualização também inicia a nova rotação bimestral de personagens free-to-play.

O patch da 1ª temporada virá em duas partes. O primeiro será lançado na segunda-feira à tarde, com o segundo chegando dentro de uma semana ou mais. Para uma lista completa de notas de patch (para esta rodada), role para baixo.

MORTY E MUITO MAIS

Morty de Rick and Morty será o primeiro novo personagem do MultiVersus e estreará em 23 de agosto. Ele se juntará às fileiras de Batman e LeBron James como o mais novo brawler do jogo. Algum tempo antes do final da 1ª temporada, MultiVersus também terá Rick (também de Rick e Morty ), Black Adam da DC Comics e Stripe de Gremlins .

UMA NOVA ROTAÇÃO FREE-TO-PLAY

MultiVersus é um jogo free-to-play, e os jogadores precisam desbloquear personagens com compras em dinheiro real ou moeda do jogo para jogá-los. No entanto, a cada duas semanas, o Player First Games oferece aos jogadores acesso a uma lista rotativa de personagens gratuitos para experimentar temporariamente. A primeira temporada inicia a primeira rotação desta lista gratuita, e os jogadores terão acesso a Arya, Batman, LeBron James e Steven Universe.

MELHORES MISSÕES DE PASSE DE TEMPORADA

MultiVersus oferece um passe de batalha cheio de cosméticos para os jogadores subirem de nível e desbloquearem ao completar missões. Com base no feedback durante a pré-temporada, o Player First Games fez algumas mudanças na 1ª temporada para facilitar a conclusão de algumas missões. Ou seja, a única missão baseada em classe (ou seja, obter uma certa quantidade de vitórias com um personagem mago) não aparecerá mais na rotação diária. A exceção é para personagens tanques, já que todos os jogadores ganham acesso permanente à Mulher Maravilha através do tutorial.

Embora menos impactante no dia-a-dia, o Player First Games também reduziu significativamente a exigência de muitas missões sazonais.

ALTERAÇÕES DE SALDO

Depois de algumas semanas na pré-temporada, o Player First Games fez mudanças significativas em muitos dos personagens, reinando naqueles que se mostraram muito poderosos nas mãos dos jogadores, enquanto aprimoram aqueles que estão com desempenho inferior.

Cada um dos personagens do jogo 17 viu algum tipo de mudança com o patch de segunda-feira. Potências como Velma, Bugs Bunny e Superman receberam vários nerfs, enquanto personagens mais fracos como Arya e Taz receberam principalmente buffs. 

Abaixo está a lista completa de notas oficiais do patch para a temporada 1 do MultiVersus .

Em geral

  • Morty chegará no dia 23/08! Ele será nosso primeiro personagem com Plumbus!
  • O patch virá em duas partes. A primeira será em 15 de agosto e a segunda virá logo depois (espero que nos próximos dias). Portanto, nem todas as mudanças, mas a maioria estará no patch de 15 de agosto.

Nova rotação gratuita de personagens (15/8 – 30/8)

  • Aria
  • homem Morcego
  • LeBron
  • Steven

Metasistemas

  • Personagens de Rotação Livre agora têm um ícone na seleção de caracteres para identificá-los
  • As recompensas das partidas de XP do Passe de Batalha aumentaram para 10 para vitórias e 5 para derrotas, de 5 para vitórias e 3 para derrotas.
  • Missões de Passe de Batalha baseadas em classe desativadas, exceto para Tanques
  • Nota dos desenvolvedores: Como os jogadores podem não ter acesso a lutadores em classes específicas que não sejam Tanques (graças à Mulher Maravilha), sentimos que confiar em re-rolagem não era um método confiável o suficiente para contornar essas missões.
  • Reduzimos os requisitos para várias missões sazonais:
  • Toque um jogador do topo do mapa 50 vezes (anteriormente 75)
  • Toque um jogador do lado do mapa 50 vezes (anteriormente 75)
  • Toque um jogador da parte inferior do mapa 50 vezes (anteriormente 75)
  • Obtenha 50 assistências (anteriormente 125)

Benefícios gerais

  • Clear The Air – Maior consistência no efeito de perk.
  • Estamos cientes das inconsistências na interação deste privilégio com os balões de fala de Velma e o Batarang do Batman. Abordaremos essas interações em um patch futuro.
  • Faça chover, cão! – A velocidade do projétil agora é aplicada corretamente aos itens lançados.
  • Alvo Pintado – Corrigido um problema em que os projéteis não aplicavam dano adicional
  • Retaliation Ready – Reduziu a saúde cinza não empilhada de 3 HP por 3 segundos para 1 HP por 3 segundos
  • Reduzida a saúde cinza empilhada de 4 HP por 3 segundos para 2 HP por 3 segundos
  • School Me Once… – Maior consistência na geração de blocos de projéteis. Notável – ser atingido por Jerry agora gerará um buff de bloco de projéteis
  • Escorregadio ao Fintar – Corrigido um problema em que a distância de evasão não era aumentada em cancelamentos de acerto
  • Efeito Bola de Neve – Corrigido um problema em que os projéteis não aplicavam dano adicional
  • Eletricidade Estática – Maior consistência na aplicação de danos elétricos de projéteis. Notável – itens lançados agora aplicarão eletricidade

Sistemas de jogabilidade:

  • Ice Debuff – Velocidade de movimento lenta em 1 pilha reduzida de 20% para 15%
  • Lento agora escala linearmente com cada pilha de Debilitação de Gelo
  • Removido um bug em que lutadores afetados por Ice Debuff recebiam knockback adicional
  • Recargas de habilidade – corrigido um bug em que as recargas não seriam acionadas corretamente se usadas perto de um aliado Jake

Modos de jogo:

  • FFA – Corrigido um erro em que o texto pop-up exibia o valor de ponto incorreto.

IU:

  • Pacote de locutor – Agora você pode visualizar o pacote de locutor de um personagem antes de decidir desbloqueá-lo.

Tutoriais:

  • Várias correções de bugs –
  • Correção para tutoriais que faziam com que os perigos de palco fossem desativados em outros modos de jogo.
  • O tutorial de pico para baixo foi corrigido para que exija um pico real em vez de qualquer ataque aéreo.
  • A etapa Reindog tether do tutorial de introdução não conta mais se você puxar seu aliado depois que ele tiver terminado.
  • Correção para Shaggy caindo do mapa durante a demonstração do tutorial de combate aéreo.
  • Adicionada uma parede à segunda etapa do tutorial KBI.

Glossário e termos:

  • Novos termos
  • Adicionada fadiga de parede ao glossário.
  • Adicionados os termos Bloquear, Perigo e Limpar ao glossário e atualizar as listas de movimentação de acordo.

Essa matéria é uma tradução da escrita por Ryan Gilliam para o site Polygon.

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