Mutato assina campanha de marketing B2B para o Facebook

Campanha reforça o potencial dos Grupos de Facebook para o mercado publicitário 

Adnews

18.12.2019

Mutato assina campanha de marketing B2B para o Facebook

Em uma nova fase da campanha “Somos mais juntos”, lançada em setembro deste ano, a Mutato assina a extensão da plataforma criativa para o segmento B2B, com foco em mostrar o potencial das conexões que acontecem no Facebook para o mercado anunciante. A agência é responsável pelo conteúdo always on da marca Facebook dentro da plataforma desde o primeiro semestre deste ano.

A estratégia contempla conteúdos relacionados às verticais de negócios prioritárias para o Facebook, explorando os encontros e narrativas que surgem quando as pessoas e marcas se reúnem em torno de interesses comuns. As peças misturam uma abordagem inspiracional e racional, mostrando com base em dados a relevância do Facebook nas decisões do consumidor. A veiculação será feita nas mídias digitais, impressa e digital out-of-home nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24