Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Campanha reforça o potencial dos Grupos de Facebook para o mercado publicitário
Adnews
18.12.2019
Em uma nova fase da campanha “Somos mais juntos”, lançada em setembro deste ano, a Mutato assina a extensão da plataforma criativa para o segmento B2B, com foco em mostrar o potencial das conexões que acontecem no Facebook para o mercado anunciante. A agência é responsável pelo conteúdo always on da marca Facebook dentro da plataforma desde o primeiro semestre deste ano.
A estratégia contempla conteúdos relacionados às verticais de negócios prioritárias para o Facebook, explorando os encontros e narrativas que surgem quando as pessoas e marcas se reúnem em torno de interesses comuns. As peças misturam uma abordagem inspiracional e racional, mostrando com base em dados a relevância do Facebook nas decisões do consumidor. A veiculação será feita nas mídias digitais, impressa e digital out-of-home nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.