Skip to main content

A franquia com tema de Super Heróis My Hero Academia receberá dois episódios originais de anime neste verão! (Pra nós, neste inverno).

Embora ambos os episódios estreiem no dia 16 de junho para uma maratona de 3 dias especial em 10 cinemas no Japão, eles também estarão disponíveis para streaming online do mês de Junho em diante.

Intitulado HLB, o primeiro episódio terá como núcleo uma confrontação entre times de baseball amadores liderados por Gang Orca e Shishido, em busca de vencer o Torneio de Baseball da Liga de Herói. Fãs podem esperar jogadas únicas tanto dos heróis “pro” como dos residentes da U.A. High.

O título do segundo episódio e sua premissa, por outro lado, aguardam por serem anunciados.

Adaptados do mangá com o mesmo nome, de Kohei Horikoshi, My Hero Academia se passa em um mundo onde a maioria das pessoas possui superpoderes, conhecidos como “Quirks“. A história segue um menino sem Quirks, Deku, determinado a se tornar um super-herói. 

Produzido pelo estúdio de animação japonês de animação, o Bones, o anime para a TV teve seu início em Abril de 2016. A quinta temporada terminou em Setembro de 2021 e a sexta será abrangida no outono estadunidense de 2022, que também se inicia no mês de Setembro. 3 filmes de anime foram lançados, com suas estreias mais recentes tendo sido em Junho de 2021. Um live action em inglês liderado pelo diretor de Bleach, Shinsuke Sato, também está sendo trabalhado.

Os episódios originais de My Hero Academia estarão disponíveis para streaming a partir de Junho de 2022.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Matéria traduzida do site otakumode.com

Leave a Reply