Um dos jogos mais aguardados do ano, o FIFA 2014 da EA, será lançado oficialmente no Brasil no dia 3 de outubro. Antes, no dia 2, um show de Marcelo D2 no Cine Joia, em São Paulo, irá celebrar a chegada do game no país. Com produção da agência Naked Brasil e Grupo8, o evento será exclusivo para convidados.
 
Além disso, a agência de Fefa Romano será responsável pela campanha de lançamento do jogo no país. "Os fifeiros da agência estão animadíssimos. É um projeto-sonho para qualquer profissional do mercado e estamos muito felizes de poder trabalhar com aquilo que realmente amamos", diz Rodrigo Pedreira, sócio e diretor de novos negócios da Naked.
 
A campanha adaptada ao Brasil conta com Lionel Messi, Piqué e seus colegas do Barcelona, apresentando o jogo e o conceito para 2014: Entre no jogo.
 
O game vem com muitas novidades, além de agora contar com 20 clubes brasileiros, apresenta movimentos mais precisos e reais da bola e dos jogadores, maior inteligência para as jogadas e craques lendários para os times.
 
Para apoiar o lançamento, a campanha contará com mídia display e o evento terá cobertura nas redes sociais feita por estudantes de comunicação selecionados pela agência.
 
Veja um dos vídeos da campanha internacional do game:
 
Redação Adnews