Não pule o anúncio no Youtube e contribua com doação ao Nepal

Ação da plataforma em parceria com seus anunciantes arrecada fundos ao país

A união faz a força, principalmente se esta reunião de boas intenções conta com a maior plataforma de vídeos da atualidade. Unindo o "útil ao agradável", o Youtube criou uma parceria com seus anunciantes para angariar fundos ao Nepal, país que padeceu com um série de terremotos em abril deste ano.

A empresa lançou uma campanha para fazer com que os usuários não apertem o "Skip Ad" quando visualizarem uma propaganda antes do vídeo que querem assistir. Como fazer isso? Bem, os anunciantes se propuseram a doar um centavo para a causa do Nepal sempre que seus anúncios forem assistidos sem serem pulados. A contribuição pode parecer mísera, mas levando em conta os mais de 4 bilhões de views por dia, essa é, no fim das contas, uma bela doação.

Watch for Nepal from Himanish on Vimeo.

 

A ação acontece através do modelo pay-per-view do Youtube.  Próximo ao "Skip Ad" aparece um box com a mensagem "Watch for Donate", clicando no link, o usuário descobre que o tempo gasto ao ver aquela propaganda resultará em uma doação ao Nepal.

O projeto parece ser uma boa solução para arrecadar doações a outros países que precisam de ajuda, levando em conta que, em apenas 30 segundos, a causa pode arrecadar muito dinheiro.

Redação Adnews

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Empresário lança cerveja do Cumpadi Washington

Próximo post

MPT em São Paulo lança campanha contra assédio moral

Posts Relacionados