Skip to main content

Naruto é sem dúvida, um fenômeno no Brasil! A marca que conquistou o mundo com o ninja mais querido de todos, é muito procurada e amada pelos fãs brasileiros!

 

Após revelada em pesquisa da Crunchyroll que Naruto é o anime mais assistido da década no Brasil, o último relatório semestral da TV Tokyo mostrou que continuamente Naruto e Boruto são os animes que mais geraram lucro para a empresa (11,6 bilhões de ienes).

 

A marca novamente atingiu o pico das buscas no Google Trends, principalmente tanto em buscas gerais como em buscas relacionadas à compras, mostrando não só o engajamento do público mas também, a grande demanda que os otakus têm em consumir produtos oficiais da série.

No último ano, Naruto atingiu o máximo de buscas medido pela plataforma no Brasil, colocando nosso país como o território que mais procura produtos sobre a série no mundo!

Esta imagem possuí um atributo alt vazio; O nome do arquivo é naruto_02-3.png

 


Naruto
 é uma série amplamente influente, com uma base sólida de fãs a procura de produtos oficiais. O que gerou lançamento e licenciamentos de diversas marcas para vender produtos da série como Panini, Adidas dentre outras. Até mesmo Ana Maria Braga entrou na onda de Naruto ou afirmar no início da semana, que a troca de seu visual para um cabelo rosa, foi inspirada pela personagem Sakura.

Ana Maria Braga faz homenagem a Naruto

 

Até Zeca Pagodinho entrou na onda da Akatsuki e conquistou o carinho dos otakus na internet. No Twitter, o sambista divulgou uma foto ao lado de seu neto e na legenda, o cantor até brinca. Confira: 

 

Referência de: Angelotti Licensing.

Leave a Reply