Skip to main content

Nathalia Rodrigues, conhecida na internet como Nath Finanças, ocupa o 41º lugar no ranking das 50 maiores lideranças do mundo de 2021, produzido pela revista americana Fortune. A jovem de 22 anos é a única brasileira da lista e ficou famosa no Youtube por produzir conteúdo sobre educação financeira para pessoas de baixa renda.

Atualmente, a influenciadora de economia possui mais de 240 mil inscritos no canal do Youtube e outros milhares no Instagram e Twitter. Sua trajetória dando dicas de organização financeira começou em 2019 e em apenas dois anos, ela já faz parte da famosa lista da Fortune, ao lado de personalidades relevantes pelas realizações nos negócios, artes, atletismo, filantropia e governo.

Na publicação dedicada à Nath, a revista destaca os diferenciais da influenciadora que a fizeram conquistar um lugar na lista. “é raro que influenciadores de mídia social incentivem seus seguidores a não gastar dinheiro. Mas a frugalidade e a prudência são fundamentais para a marca de Nathália Rodrigues, também conhecida como Nath Finanças, uma estudante de administração de empresas de 22 anos cujas coloridas aulas de vídeo de conversação sobre finanças pessoais lhe renderam um culto de seguidores no Brasil, com 250.000 no YouTube assinantes e cerca de 350.000 seguidores no Instagram.” destaca a Fortune.

Nathalia comemorou a posição no ranking, mas não deixou de relembrar que o foco do seu trabalho é ajudar àqueles que vivem com pouco e precisam se organizar:

Leave a Reply