Skip to main content

Todo dia é dia de começar com uma dose extra de ânimo, mas, às vezes, em meio a rotina corrida, uma pausa, a qualquer momento do dia, pode ser o passo ideal para recomeçar também. Esse é o convite da nova linha Natura Tododia Capim Limão e Hortelã, uma fragrância revigorante e radiante, pensada para proporcionar bem-estar e recarregar as energias através de uma linha completa de produtos.

Em sua nova campanha, a Natura traz intervenções de lambe-lambes espalhados pela cidade anunciando “Trago sua energia de volta”, em teaser de sua nova linha, que oferece uma dose extra de energia por meio de uma fragrância revigorante.

Com criação da agência Africa, a campanha conta com filmes que mostram o efeito renovador e revigorante da linha Natura Tododia Capim Limão e Hortelã, perfeita para uma rotina de cuidados completa que proporciona bem-estar e uma pele hidratada, luminosa e cheia de vida.

No digital, conteúdos com a linguagem dos “vídeos satisfatórios” trazem essa pausa energizante para a própria comunicação dando, assim como o produto, uma dose extra de energia no meio da rotina. Afinal, Tododia é dia de se cuidar.

A produção do vídeo é da Sicarios, com direção de cena de Bia Pinho e direção de fotografia de Nixon.

Confira o filme feito pela Natura:

Quer saber mais novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply