Skip to main content

A NBA (National Basketball Association) anunciou duas novas coleções cápsula para o mercado brasileiro: ‘NBA 75’ e ‘NBA House 2022’. A primeira celebra o aniversário de 75 anos da liga e traz o logotipo em formato de diamante, desenvolvido especialmente para a atual temporada. A segunda marca o retorno da ‘NBA House 2022, apresentada por Budweiser’, que acontece entre 2 e 19 de junho, espaço temático que será montado no estacionamento do Shopping Eldorado, em São Paulo.

Ambas coleções são assinadas pelo artista Netto78. A coleção ‘NBA 75’ já está disponível nas 18 unidades NBA Store e no e-commerce da marca, apresentando o diamante em diferentes aplicações de camisas, moletons e bermuda, que têm preços a partir de R$ 149,90. Já a linha ‘NBA House’ ( com peças a partir de R$ 119,90) apresenta diversos modelos, incluindo camisas que fazem menção à cidade de São Paulo e modelos exclusivos de Finais – incluindo o Troféu Larry O’Brien, que também ganhou uma versão inédita para esta temporada especial. Esta coleção será vendida exclusivamente na NBA Store do evento, que abre os portões ao público no dia 2 – a loja funcionará entre os dias 2 e 19 de junho em horários especiais.

Em 2022, a NBA House volta a ser presencial após uma versão digital inédita no ano passado – a última edição com público foi em 2019. Serão 18 dias de funcionamento durante o período das Finais com sessões de Game Night (evento noturno com exibição de jogo ao vivo) e Fan Day (programação diurna), no evento que apresenta aos fãs shows, ativações, exposições, talk-shows, distribuição de brindes, convidados especiais e muitas experiências. Para compra de ingressos e mais informações, acesse o site exclusivo do evento.

Atualmente, o Brasil é o terceiro maior mercado internacional de varejo físico da NBA com 18 unidades NBA Store, e-commerce Loja NBA e o NBA Store Truck, oferecendo cerca de 3 mil itens para os fãs como regatas das equipes, itens de vestuário, bolas, bonés, acessórios e linha infantil, entre outros produtos licenciados e oficiais da liga.