NBA House: evento traz a liga americana para fãs brasileiros

NBA House: evento traz a liga americana para fãs brasileiros

A NBA House é um evento que busca trazer o mais próximo da experiência de viver a liga americana de basquete aos fãs brasileiros

A NBA House está chegando nos seus últimos dias em São Paulo. O evento tem acontecido durante mês de junho em uma estrutura montada no estacionamento do shopping Eldorado. A casa, que tem como principal objetivo trazer um pouco da experiência da NBA para o Brasil, vai ficar disponível até o domingo, dia 19 de Junho.

O evento conta com diversas atrações que agradam desde os fãs mais casuais da liga de basquete americana até os mais fervorosos, que decoram todos os lances e sabem até o número das camisas de cada jogador. O espaço também conta lojas para comprar vestimentas e outros itens relacionados. Para visitar a casa, basta comprar os ingressos para os Fan Days, dias especiais para visitação do público.

Entre as principais atrações da NBA House, estão as Game Nights. Esses dias acontecem para que os fãs possam ir até o espaço assistir os jogos finais da liga. As finais acontecem em 7 partidas e, esse ano, o prêmio fica entre o Golden State Warriors e o Boston Celtics. As duas últimas partidas acontecem amanhã, dia 16 de Junho, e dia 19, para encerrar o evento com chave de ouro.

Confira os preços, dias e horários para visitação da NBA House:

Dia 16

Game Night – Jogo 6

  • Meia-entrada: R$ 160
  • Inteira: R$ 320

Dia 17

Fan Day – 13h às 16h16h30 às 19h30; e 20h às 23h

  • Meia-entrada: R$ 40
  • Inteira: R$ 80
  • Combo 4 ingressos: R$ 40 cada

Dia 18

Fan Day – 13h às 16h16h30 às 19h30; e 20h às 23h

  • Meia-entrada: R$ 50
  • Inteira: R$ 100
  • Combo 4 ingressos: R$ 50 cada

Dia 19

Fan Day – 14h30 às 17h30

  • Meia-entrada: R$ 45
  • Inteira: R$ 90
  • Combo 4 ingressos: R$ 45 cada

Vale lembrar que esse ano é ainda mais especial para a NBA. A maior liga de basquete do mundo está completando 75 anos de história. Essa data fez com que a organização do evento se preparasse ainda mais para oferecer uma boa experiência para os fãs. Em uma entrevista exclusiva com o AdNews, Rodrigo Vicentini, Head da NBA no Brasil, trocou algumas palavrinhas com a gente sobre a organização do espaço. Segundo o executivo:

“O fã pra gente é nosso maior ativo. Então, em qualquer do mundo, qualquer tipo de projeto, qualquer transmissão de jogo, não importa o que é, a gente faz pensando no fã. Então é uma organização, sei que hoje em dia tá super na moda falar, mas isso é um negócio que pra gente não é novo, porque a gente a empresa é tá no nosso DNA, né? Oferecer experiências incríveis para engajar os nossos fãs.”

E claro, nós não poderíamos deixar de perguntar sobre as parceirias e colaborações de diferentes marcas com a NBA House. Um evento desse tamanho, com uma expectativa de público gigante durante um mês atraí muito o olhar das marcas. Rodrigo falou um pouco sobre esse tema:

“A gente tem uma relação com essas marcas muito única, eu diria. Acho que o grande motivo dessas marcas estarem com a gente é o nosso grande ativo, que são os quarenta e cinco milhões de brasileiros declarados fãs de NBA, né? Então, acho que esse é o nosso principal ativo. A gente faz tudo em volta desse dessa grande população aqui e essas marcas vêem um valor muito grande nesses potenciais consumidores ou fãs como a gente queira chamar.”

E caso você esteja triste por não poder ir para a NBA House esse ano, não tem motivo para se preocupar. Quem não conseguiu visitar o espaço vai ter que esperar mais um pouquinho, mas terá outra oportunidade no ano que vem. O executivo garantiu que o evento vai estar de volta em 2023 e prometeu que o espaço vai ser ainda maior do que esse ano.

“Eu brinco muito com meu time, né? Que a expectativa de fã de NBA é muito alta. A marca gera muita expectativa, ou seja, o fã espera que a NBA tem que ser um negócio fora do normal e essa pressão obviamente cai nas nossas costas, né? Então, eu brinco que a gente tem esses quarenta e cinco milhões de de chefes na nossa orelha aqui, no bom sentido.”

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