Skip to main content

A NBA (National Basketball Association) lançou nesta quinta-feira, dia 6, suas novas campanhas para o início da temporada 2022-2023: ‘A NBA não para’ / ‘The Nonstop NBA’ (campanha da temporada da liga) e ‘This is Happening’ / ‘Está acontecendo’ (especialmente para o novo aplicativo). Ambos serão exibidos em todas as plataformas sociais oficiais da ligae no novo aplicativo da liga.

O filme celebra o retorno da NBA, mostrando como o jogo e sua cultura estão constantemente evoluindo. Contado através das lentes do maior superfã da liga, apelidado de ‘Non-Stop’, o vídeo traz uma seleção de jogadores All-Star, treinadores e ‘Lendas’ da liga.

Confira o vídeo da NBA:

“Temos espreitadelas no chão em quatro costas…
De uma Serpente Sérvia movendo-se como Mamba…
Para um grego-nigeriano-milwaukeean mudando a cara do jogo…
para um Trae gelado no coração de Hotlanta…
Para um casal de irmãos na baía com gaios molhados espirrando no caminho de volta…
para tentar voltar um atrás do outro…”

Stephen Curry, do Golden State Warriors, atuais campeões, encabeça um ilustre elenco de talentos da NBA, estrelado por Jayson Tatum, Tyler Herro, Paul George e Joel Embiid, que lembram os fãs sobre todos os elementos emocionantes de quadra que eles podem esperar nesta temporada. De uma possível repetição dos Warriors para Curry à outra chance no Celtics, reivindicando o 18º título da NBA orquestrado por Tatum, o drama conhecido como NBA está prestes a começar seu próximo ato.

“A NBA não para” também apresenta um debate de fãs em uma quadra de basquete ao ar livre sobre qual time será o campeão deste ano, com Embiid proclamando que é o ano dos 76ers. De confrontos emocionantes e cruzamentos cativantes a ‘estouradores de cronômetro’ de tirar o fôlego, a energia ininterrupta da liga se estende muito além das linhas da quadra para cultura, moda, música, o metaverso e muito mais – seja Damian Lillard gravando no estúdio, DeMar DeRozan exibindo sua impressionante coleção de tênis ou Luka Dončić ganhando a vida no NBA2K23.

Finalmente, ‘Non-Stop’ deixa uma coisa clara: a NBA tem algo para todos, e é melhor os fãs acompanharem porque ‘na NBA, o que está acontecendo a seguir está acontecendo agora’.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!