Nesta segunda-feira, (25), a Apple em uma conferência de imprensa apresentou muitos de seus novos serviços como, News News+ e uma nova maneira de pagar as coisas.

A marca anunciou seu novo cartão de crédito, não será mais apenas a Apple Pay, agora também terá a Apple Card. Um cartão de crédito armazenado em sua carteira digital acessada através de seu iPhone. Será um cartão de titânio com o nome do usuário gravado a laser na frente e funcionará como como um cartão de crédito “real” mas também estará ligado às suas informações sobre a Apple Wallet.

Jennifer Bailey, vice-presidente da Apple Pay, classificou como um cartão de crédito projetado para o iPhone. É aceito em qualquer lugar onde a Apple Pay já é aceita, mas para aqueles lugares onde a Apple Pay não funciona, a Apple oferece um cartão de crédito físico.

Bailey não divulgou taxas atrasadas, multas, planos de pagamento flexíveis e demonstrações financeiras claras no cartão físico e digital. Mas ela entrou no programa de recompensas do Apple Card chamado de Daily Cash com “cash back” pago todos os dias. Confira abaixo:

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald