Maior corretora independente do País com 35 anos de mercado financeiro, a Ativa Investimentos vai estrear, em fevereiro, o reality show de ações, Money Master. Durante uma semana, seis competidores recebem um valor para operar na Bolsa de Valores. Eles irão comprar e vender ações, receber desafios e mostrar seus dotes no mercado financeiro. Será campeão aquele que conseguir rentabilizar mais.

O programa acontecerá entre os dias 04 a 08 de fevereiro, no escritório da Ativa Investimentos, em São Paulo, e será transmitido pelo canal da empresa no Youtube.

Cada trader contará com a ajuda de um estagiário, estudante das áreas de engenharia, economia e administração, e terá R$ 50 mil para operar. A cada dia, a dupla com a pior performance será eliminada. Na grande final, a pontuação de ambas as duplas finalistas zera e eles vão operar com R$ 50 mil novamente.

O vencedor ganhará uma viagem de uma semana com direito a um acompanhante, para Nova York (EUA). Além disso, também receberá um ano de gratuidade no pacote de corretagem da corretora e seis meses de plataforma profissional para trader, ProfitChart Pro. Já o ajudante terá a oportunidade de estagiar na Ativa Investimentos.

A direção do reality show será de Anderson Correa, que entre seus últimos trabalhos atuou como assistente de direção do BBB18 (Big Brother Brasil), Globo.

Para participar da atração, basta se inscrever pelo site.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald