Para ilustrar seu novo posicionamento, que visa comunicar-se com o homem sem estereótipos, AXE volta a patrocinar o Lollapalooza Brasil pelo segundo ano consecutivo, evento que acontecerá nos dias 12 e 13 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Uma das novidades para o festival será a exibição em primeira mão da versão em português do "Find Your Magic", filme que pretende retrata esse novo momento, convidando o homem a ser a melhor versão de si mesmo, sem estereótipos, livre de preconceitos e com muita autenticidade.

Para fortalecer as conexões com o público do Lollapalooza, AXE conta com diversas ativações como uma plataforma de 12 metros de altura e fotos em 540º. Sob o mote "O Cara do Lolla", a marca convida o público do festival a participar de uma experiência com a marca de forma livre e despreocupada, em um convite para se livrar de seus medos e experimentar novas sensações.

"Desenvolvemos todas as ações para o Lolla pensando no novo posicionamento, convidando as pessoas a se jogarem, serem autênticas e aproveitarem o melhor de suas vidas. Como marca, AXE acredita nesses valores e busca criar conexões fortes com os consumidores e fãs", afirma Larissa Giro Jorge, gerente de Marketing de AXE.

Dentro do festival, a marca apresenta o "Se Joga no Lolla", onde os participantes poderão escolher de qual altura vão se aventurar, 4, 8 ou 12 metros. Os pulos serão registrados por câmeras e as pessoas receberão as imagens em seus celulares via Whatsapp ou Facebook, informados na fase de cadastro para participação na brincadeira. Ao lado do espaço "Se Joga no Lolla", um painel de LED no formato do produto mostrará a contagem regressiva para os saltos, programação do palco AXE, vinhetas e imagens das ações da marca, além dos posts e tweets relacionados às hashtags #AXEnoLollaBR e #OCaradoLollabr.

Além das ativações no próprio festival, a marca vai promover um "esquenta" com a ação "Lolla Machine", que conta com a distribuição de ingressos para quem topar mostrar seus talentos ao vivo em um palco montado entre os dias 10 e 12 de março, na Galeria do Rock, em São Paulo. No sábado, além desse número, as cinco pessoas com apresentações mais inusitadas ganharão pares para o evento. O espaço será customizado ao estilo da marca, com um DJ fazendo uma festa com playlist do festival.

Nova linha

Aproveitando a presença do público do festival, a marca dará o pontapé na comunicação de sua nova linha de antitranspirantes masculinos no país, composta pelas versões Adrenaline, Signature e Urban. Apresentada na versão aerosol sob o lema "Transpirar nunca, perder seu estilo, jamais", a nova linha chega ao mercado para facilitar a vida do homem atual, que, em diferentes momentos da sua rotina, tem necessidades diversas. A variante Urban traz uma tecnologia antimanchas para acabar de vez com aquelas marcas indesejadas nas roupas. Signature é o produto que, além de proteger contra a umidade decorrente da transpiração, mantém o homem livre do mau odor graças a sua ação antibactericida. Adrenaline é a opção certa para os homens que querem mais perfume e conta com cápsulas de fragrância extra que são ativadas com o calor e a movimentação do corpo.

Redação Adnews

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