Cabify anuncia a expansão da parceria com a Easy para que usuários privados possam solicitar táxis por meio do aplicativo da Cabify. Após o sucesso do projeto piloto em Porto Alegre (RS), os passageiros de Campinas, Brasília e Curitiba passam a contar com a categoria Easy Taxi dentro do aplicativo, ampliando as possibilidades de solicitação de viagens via plataforma. A nova categoria também será expandida na América Latina e o Chile, será o segundo país a receber a novidade.

Para Luis Saicali, head of operations Brazil da Cabify a empresa está dando mais um importante passo na construção da plataforma de serviço de mobilidade ao disponibilizar um transporte público individual. “Estamos atraindo mais passageiros para a mesma plataforma e oferecendo opções de escolhas para se locomover nas cidades, beneficiando motoristas parceiros e taxistas que poderão se beneficiar do aumento da demanda”, afirma o executivo.

As cidades brasileiras que contarão com a categoría Easy Taxi para usuários privados poderão solicitar os taxista e com pagamento, inicialmente, apenas em dinheiro. Já para as demais categorias, são disponibilizados meio de pagamento por cartão de crédito. Os taxistas cadastrados na Easy Taxi serão conectados automaticamente na plataforma da Cabify e os profissionais não necessitam realizar nenhum processo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Especial Google

+ Ver mais

Quer falar com mulheres? Olhe para os dados, não para os estereótipos

por Artigo de Kate Stanford, diretora global de marketing e publicidade no Youtube

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald