A nova campanha institucional da BV, marca de varejo do Banco Votorantim, estreia nesta sexta-feira, (9).  O conceito criativo, de autoria da agência W3haus, traz uma narrativa inusitada para contar a história das realizações dos clientes sob o ponto de vista da conquista, que contou com a BV como parceira de crédito na transformação de sua realização.

O primeiro filme da campanha traz a história de um carro que foi adquirido com financiamento de veículos BV e de Bruno, dono do carro, numa narrativa muito divertida e verdadeira. Bruno vai aos poucos deixando de ser a carona oficial da turma e seguindo para motorista de aplicativo, fazendo com que o carro vá além do meio de transporte, se tornando o viabilizador das conquistas do Bruno. O vídeo conta também com a participação do jogador de vôlei Serginho Escadinha e, além da TV aberta, será exibido na TV Minuto do Metrô de São Paulo e em outras mídias digitais.

Já o segundo filme, produzido especialmente para o ambiente digital, é narrado pela cozinha da Vivi que, ao lado de sua família, transformou a paixão pela culinária em uma oportunidade de impulsionar um pequeno negócio.

Os filmes foram dirigidos por Ricardo Sampaio, da Corazon Filmes. A campanha também conta com peças para as redes sociais, rádio, endomarketing e PDV nas principais cidades de atuação da marca.

Veja o primeiro filme:

  

Ficha Técnica
Anunciante: BV
Produto: Institucional
VP de Criação e Conteúdo: Larissa Magrisso
Diretor de Criação: Duda Bom Queiroz
Head of Art: Carlos Pimenta
Criação: Diego Rosendo, Luisa Chequer, Luana Silveira, Rodrigo Sanches
Diretor de Estratégia: Arthur Calefe
Planejamento: Gaetano Del Gaiso
Atendimento: Cintia Valente, Guilherme Vilaggio, Catharina França
Head de Conteúdo: Diego Carli
Conteúdo: Andreia Barbosa
Monitoramento: Hugo Nakahara
Resource Manager: Daniela Martins
RTVC: Rosi Pacheco, Lucas Costa, Eduardo Castro e Aline Cerutti
VP de Mídia: Patricia Angeletti
Mídia: Vitor Plá Gil, Carolina Yuki, Breno Moura
Motion: Felipe Pereira
Head de UX: Sergio Naiki
Produtora Audiovisual: Corazon Filmes
Diretor de Cena: Ricardo Sampaio
Produtora de Áudio: Lucha Libre
Aprovação (clientes): Claudia Furini, Mariana Arruda

Deixe seu Comentário

Leia Também

2014

+ Ver mais

Brasil terá 15 jurados em Cannes

por Redação Adnews

ADFestivals

+ Ver mais

El Ojo anuncia 4 novos presidentes de júri

por Redação Adnews

ADInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

AdMovies

+ Ver mais

O Mecanismo e O Negócio entram na luta pela audiência de séries

por Eliane Munhoz do Blog de Hollywood

ADScreen

+ Ver mais

Ciclo de regravação dos clássicos chega a SWAT

por Elaine Munhoz, do Blog de Hollywood

Ana Paula Passarelli

+ Ver mais

Como as (novas) mudanças no Youtube vão impactar os criadores de conteúdo?

por Ana Paula Passarelli, estrategista de negócios digitais e consultora de inovação

Antonio Carlos Moura

+ Ver mais

Mercado de comunicação: mais difícil e mais divertido

por Antonio Carlos Moura

Daguito Rodrigues

+ Ver mais

Para onde foi o sangue que havia nos olhos?

por Redação Adnews

Design Thinking

+ Ver mais

Reclamar! Vício, autopiedade ou um SOS?

por Marcelo Ponzoni, Diretor executivo da Rae,MP

Especial Google

+ Ver mais

Quer falar com mulheres? Olhe para os dados, não para os estereótipos

por Artigo de Kate Stanford, diretora global de marketing e publicidade no Youtube

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald

Fábio Prado Lima

+ Ver mais

Face priorizará posts de amigos e familiares. O que isso pode significar para quem é social media?

por Fábio Prado Lima, diretor da AdResults e professor do Face Ads Descomplicado

Fernanda Romano

+ Ver mais

Janelas

por Redação Adnews

Julio Moraes

+ Ver mais

Hey, mercado, vamos fazer o #MeaCulpa?

por Artigo por Julio Moraes, digital marketing executive na #SocialGroup

Leonardo Araujo

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Marcia Esteves

+ Ver mais

Por que eu não sou uma gênia?

por Marcia Esteves, co-presidente da Grey Brasil

Marcos Giovanella

+ Ver mais

A ciência por trás do Big Data

por Marcos Giovanella

Mauricio Magalhães

+ Ver mais

Sair da caixa é ficar dentro dela. Ufa!

por Mauricio Magalhães

Mentor Neto

+ Ver mais

Os Millennials em Promoção

por Por Mentor Neto, sócio e CCO da Bullet

Rafael Martins

+ Ver mais

Você tem certeza que “seu cliente não entende nada”?

por Rafael Martins, Co Fundador e CEO do Share

Raul Santahelena

+ Ver mais

Marcas, por que é tão difícil se colocar no lugar do outro?

por Artigo de Raul Santahelena

Renata Serafim

+ Ver mais

Brasil… Mostra a sua cara!

por Adnews

Silmo Bonomi

+ Ver mais

Publicidade de verdade

por Adnews