A nova campanha institucional da BV, marca de varejo do Banco Votorantim, estreia nesta sexta-feira, (9).  O conceito criativo, de autoria da agência W3haus, traz uma narrativa inusitada para contar a história das realizações dos clientes sob o ponto de vista da conquista, que contou com a BV como parceira de crédito na transformação de sua realização.

O primeiro filme da campanha traz a história de um carro que foi adquirido com financiamento de veículos BV e de Bruno, dono do carro, numa narrativa muito divertida e verdadeira. Bruno vai aos poucos deixando de ser a carona oficial da turma e seguindo para motorista de aplicativo, fazendo com que o carro vá além do meio de transporte, se tornando o viabilizador das conquistas do Bruno. O vídeo conta também com a participação do jogador de vôlei Serginho Escadinha e, além da TV aberta, será exibido na TV Minuto do Metrô de São Paulo e em outras mídias digitais.

Já o segundo filme, produzido especialmente para o ambiente digital, é narrado pela cozinha da Vivi que, ao lado de sua família, transformou a paixão pela culinária em uma oportunidade de impulsionar um pequeno negócio.

Os filmes foram dirigidos por Ricardo Sampaio, da Corazon Filmes. A campanha também conta com peças para as redes sociais, rádio, endomarketing e PDV nas principais cidades de atuação da marca.

Veja o primeiro filme:

  

Ficha Técnica
Anunciante: BV
Produto: Institucional
VP de Criação e Conteúdo: Larissa Magrisso
Diretor de Criação: Duda Bom Queiroz
Head of Art: Carlos Pimenta
Criação: Diego Rosendo, Luisa Chequer, Luana Silveira, Rodrigo Sanches
Diretor de Estratégia: Arthur Calefe
Planejamento: Gaetano Del Gaiso
Atendimento: Cintia Valente, Guilherme Vilaggio, Catharina França
Head de Conteúdo: Diego Carli
Conteúdo: Andreia Barbosa
Monitoramento: Hugo Nakahara
Resource Manager: Daniela Martins
RTVC: Rosi Pacheco, Lucas Costa, Eduardo Castro e Aline Cerutti
VP de Mídia: Patricia Angeletti
Mídia: Vitor Plá Gil, Carolina Yuki, Breno Moura
Motion: Felipe Pereira
Head de UX: Sergio Naiki
Produtora Audiovisual: Corazon Filmes
Diretor de Cena: Ricardo Sampaio
Produtora de Áudio: Lucha Libre
Aprovação (clientes): Claudia Furini, Mariana Arruda

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