A Black Week do Santander tem um garoto-propaganda especial neste ano: o apresentador e jornalista Fausto Silva. Cliente do banco há mais de 20 anos, ele aparece em um vídeo-teaser, que está sendo veiculado em TV aberta. Faustão abre a contagem regressiva para ação comercial da instituição financeira, que começará no próximo dia 13 e vai até o dia 26. Após o início do período de ofertas, o apresentador será a estrela das outras peças publicitárias do banco, vídeos em TV aberta e fechada, mobiliário urbano, rádio, jornal, revistas e cinema, para a ação comercial.

“No ano passado, deixamos ainda mais claro esse paralelo com a estratégia do varejo quando contratamos o Fabiano Augusto para estrelar as peças publicitárias e tangibilizamos nossas ofertas na forma de produtos em gôndolas de supermercado” afirma o diretor de marketing do Santander, Igor Puga. Em 2018, acrescenta o executivo, o Santander vai ampliar ainda mais o leque de serviços financeiros com desconto: serão mais de 40 itens, enquanto no ano passado eram cerca de 30. O prazo da campanha também cresceu, de 10 para 14 dias.

A ação de 2017 rendeu ao Santander o Gran Effie, principal prêmio da versão brasileira do Effie Awards, da American Marketing Association (AMA) e do Grupo Meio & Mensagem, além do reconhecimento do Google de “melhor Black Friday do setor financeiro”. A campanha foi responsável por uma ampliação de 75% no fluxo médio de clientes no canal de e-commerce do Banco, enquanto as vendas de alguns produtos chegaram a quadruplicar no período.

Assista a campanha:

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald