A Black Week do Santander tem um garoto-propaganda especial neste ano: o apresentador e jornalista Fausto Silva. Cliente do banco há mais de 20 anos, ele aparece em um vídeo-teaser, que está sendo veiculado em TV aberta. Faustão abre a contagem regressiva para ação comercial da instituição financeira, que começará no próximo dia 13 e vai até o dia 26. Após o início do período de ofertas, o apresentador será a estrela das outras peças publicitárias do banco, vídeos em TV aberta e fechada, mobiliário urbano, rádio, jornal, revistas e cinema, para a ação comercial.

“No ano passado, deixamos ainda mais claro esse paralelo com a estratégia do varejo quando contratamos o Fabiano Augusto para estrelar as peças publicitárias e tangibilizamos nossas ofertas na forma de produtos em gôndolas de supermercado” afirma o diretor de marketing do Santander, Igor Puga. Em 2018, acrescenta o executivo, o Santander vai ampliar ainda mais o leque de serviços financeiros com desconto: serão mais de 40 itens, enquanto no ano passado eram cerca de 30. O prazo da campanha também cresceu, de 10 para 14 dias.

A ação de 2017 rendeu ao Santander o Gran Effie, principal prêmio da versão brasileira do Effie Awards, da American Marketing Association (AMA) e do Grupo Meio & Mensagem, além do reconhecimento do Google de “melhor Black Friday do setor financeiro”. A campanha foi responsável por uma ampliação de 75% no fluxo médio de clientes no canal de e-commerce do Banco, enquanto as vendas de alguns produtos chegaram a quadruplicar no período.

Assista a campanha:

Deixe seu Comentário

Leia Também

2014

+ Ver mais

Brasil terá 15 jurados em Cannes

por Redação Adnews

ADFestivals

+ Ver mais

El Ojo anuncia 4 novos presidentes de júri

por Redação Adnews

ADInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

AdMovies

+ Ver mais

O Mecanismo e O Negócio entram na luta pela audiência de séries

por Eliane Munhoz do Blog de Hollywood

ADScreen

+ Ver mais

Ciclo de regravação dos clássicos chega a SWAT

por Elaine Munhoz, do Blog de Hollywood

Ana Paula Passarelli

+ Ver mais

Como as (novas) mudanças no Youtube vão impactar os criadores de conteúdo?

por Ana Paula Passarelli, estrategista de negócios digitais e consultora de inovação

Antonio Carlos Moura

+ Ver mais

Mercado de comunicação: mais difícil e mais divertido

por Antonio Carlos Moura

Daguito Rodrigues

+ Ver mais

Para onde foi o sangue que havia nos olhos?

por Redação Adnews

Design Thinking

+ Ver mais

Reclamar! Vício, autopiedade ou um SOS?

por Marcelo Ponzoni, Diretor executivo da Rae,MP

Especial Google

+ Ver mais

Quer falar com mulheres? Olhe para os dados, não para os estereótipos

por Artigo de Kate Stanford, diretora global de marketing e publicidade no Youtube

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald

Fábio Prado Lima

+ Ver mais

Face priorizará posts de amigos e familiares. O que isso pode significar para quem é social media?

por Fábio Prado Lima, diretor da AdResults e professor do Face Ads Descomplicado

Fernanda Romano

+ Ver mais

Janelas

por Redação Adnews

Julio Moraes

+ Ver mais

Hey, mercado, vamos fazer o #MeaCulpa?

por Artigo por Julio Moraes, digital marketing executive na #SocialGroup

Leonardo Araujo

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Marcia Esteves

+ Ver mais

Por que eu não sou uma gênia?

por Marcia Esteves, co-presidente da Grey Brasil

Marcos Giovanella

+ Ver mais

A ciência por trás do Big Data

por Marcos Giovanella

Mauricio Magalhães

+ Ver mais

Sair da caixa é ficar dentro dela. Ufa!

por Mauricio Magalhães

Mentor Neto

+ Ver mais

Os Millennials em Promoção

por Por Mentor Neto, sócio e CCO da Bullet

Rafael Martins

+ Ver mais

Você tem certeza que “seu cliente não entende nada”?

por Rafael Martins, Co Fundador e CEO do Share

Raul Santahelena

+ Ver mais

Marcas, por que é tão difícil se colocar no lugar do outro?

por Artigo de Raul Santahelena

Renata Serafim

+ Ver mais

Brasil… Mostra a sua cara!

por Adnews

Silmo Bonomi

+ Ver mais

Publicidade de verdade

por Adnews