Com o objetivo de atender mais de 1000 crianças carentes em 2019, a Fundação Edmilson começou o ano com grandes novidades. Nesta terça-feira (05), foi realizado o coquetel de lançamento da nova identidade visual da instituição fundada em 2005 por Edmilson e Simeia Moraes. Aos 13 anos de existência, a Fundação passou por meses de estudos realizados pela Agência RGT, que reformulou e modernizou o logo, todo conceito da marca e o slogan, que agora é “Nosso Sonho É Virar o Jogo”. Para completar, foi anunciado a criação do aplicativo da Fundação Edmilson para modernizar o relacionamento entre os doadores e a entidade.

“Este é um momento muito especial para mim e para a Fundação Edmilson. E de muita gratidão. Depois de 13 anos de existência nós resolvemos trazer uma nova ideologia para a nossa identidade visual. Reinventamos o sol para que ele continue a brilhar e para que possamos ajudar cada vez mais, proporcionando educação, cultura, esporte e assistência social para jovens e famílias necessitadas. Em 2019 estaremos virando o jogo da vida de mais de 1000 crianças e este novo logo e a criação do nosso aplicativo marcam este momento de expansão da Fundação Edmilson”, afirmou Edmilson ao lado da diretora geral da Fundação, Simeia Moraes.

Além da inauguração da nova identidade visual e da divulgação do aplicativo da Fundação Edmilson que será finalizado em junho deste ano, também foi realizado um desfile com a nova coleção de uniformes, desenhados pela estilista Natally Fernandes.

O coquetel foi exclusivo para empresários que já apoiam a Fundação Edmílson e outros que estão conhecendo melhor o projeto social, e também contou com a presença de um elenco recheado de pentacampeões do Mundo. Cafú, Denilson, Juninho Paulista e Belletti prestigiaram o evento, que também teve Edu Gaspar, Felipe Melo, Amaral e Fabiano. O apresentador César Filho foi o mestre de cerimônias da festa que teve a presença de convidados especiais como o cantor Zezé di Camargo, a cantora Ester Campos e o arquiteto Fabiano Hayasaki.

Acesse nossa redes sociais para ficar por dentro das novidades: @fundacaoedmilson + #NossoSonhoÉVirarOJogo

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald