A agência Global inicia uma nova parceria com a Kildare, da Calçados Jacob S/A. Há 90 anos no mercado, a empresa é umas das mais tradicionais do setor calçadista brasileiro.

O projeto envolverá branding, campanha institucional e o desdobramento para  todos  os pontos de contato da marca. A agência quer explorar o valor emocional da Kildare como ativo de performance, de maneira que aprimore a experiência do consumidor com a marca.

“Trabalhar com a Kildare é uma oportunidade incrível, que nos desafia pela marca ter muitos anos de história e muita força no mercado. Queremos que ela cresça ainda mais com a nossa parceria”, comenta Alexandre Skowronsky, diretor de estratégia da Global.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Especial Google

+ Ver mais

Quer falar com mulheres? Olhe para os dados, não para os estereótipos

por Artigo de Kate Stanford, diretora global de marketing e publicidade no Youtube

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald