O Grupo ABC de Comunicação anuncia uma nova área em sua estrutura e a contratação de uma referência no mercado para comandá-la. Bob Wollheim, pioneiro na web brasileira e um dos fundadores do youPIX ao lado de Bia Granja, entra para a equipe de executivos da holding como Head of Digital. Respondendo diretamente ao presidente do Grupo, Guga Valente, Wollheim terá como objetivo acelerar e fortalecer a atuação digital das agências que compõem o grupo. 
                         
Para cumprir seu papel, o head of digital atuará em algumas frentes de trabalho, entre elas: busca de novas ferramentas que permitam uma atuação cada vez mais eficiente no ambiente digital e no tratamento de informações que surgem com a evolução da tecnologia; disseminação sistematizada de tendências que gerem insights e sirvam de insumo para inovações nas agências; e, mapeamento de empresas ou iniciativas que possam ser grandes oportunidades de investimento no digital para o Grupo ABC.
                        
“Bob Wollheim tem o olho no futuro. Nosso convite para ele integrar o Grupo ABC veio com a proposta de trazermos este olhar para o presente, acelerando a atuação digital de nossas empresas e da comunicação de nossos clientes”, afirma Guga Valente, presidente do Grupo ABC. “Sua atuação é sem fronteiras. Ele ficará estabelecido na sede do Grupo ABC, mas seu insumo de trabalho está no mercado inteiro, sobretudo no mercado internacional”, completa.
                        
Para Bob Wollheim, os valores do Grupo ABC e a constante busca pela superação das agências que compõem a holding foram decisivas na hora de aceitar o desafio. “O digital e as startups colocam as empresas do mundo cara a cara com o desafio de se reinventarem. Trazer esse meu expertise para um grupo pioneiro, ousado e agressivo como o ABC é muito estimulante e provocador. Estou feliz com a oportunidade de trabalhar com pessoas tão brilhantes” avalia o novo Head of Digital. Bob Wollheim começa a trabalhar no Grupo ABC na próxima segunda-feira, 2 de junho.
 
Redação Adnews
 
Deixe seu Comentário

Leia Também

Especial Google

+ Ver mais

Quer falar com mulheres? Olhe para os dados, não para os estereótipos

por Artigo de Kate Stanford, diretora global de marketing e publicidade no Youtube

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald