O Grupo Newcomm, comandado pelo sócio e CEO Roberto Justus, anuncia a contratação de Carolina Vanuci como diretora-geral da Labstore, agência espanhola de shopper marketing. No Brasil, a operação vai oferecer aos clientes uma gama de serviços, que incluem ativações e promoções dentro e fora dos PDVs, ações integradas de grande visibilidade, feiras e eventos de marketing experimental e promocional.

“Buscamos um nome com experiência nesse mercado e forte visão estratégica para nos ajudar a estruturar e transformar a Labstore em uma referência no Brasil”, afirma Justus. A nova empresa faz parte da estratégia de expansão do Grupo Newcomm e estará em plena atividade a partir do segundo semestre deste ano.

Graduada em Publicidade e Propaganda com MBA em Marketing pela ESPM, Carolina trabalhou nos últimos 9 anos em grandes agências de marketing promocional, como NewStyle e The Marketing Store. Nesse período, respondeu pelo atendimento de contas como BRFoods, Procter & Gamble, Kraft Foods, Banco Itaú, Telha Norte, Sara Lee (atual The Master Blenders), Magazine Luiza e McDonald’s. Também foi responsável por uma série de projetos de grande repercussão no mercado, como as duas primeiras edições do P&G Experience, algumas edições do Avião do Faustão, promoções da BRFoods (com as marcas Qualy, X-Sanduíche, Queijos, Presunto e Mortadela Defumada Sadia) e Café Pilão.

Antes de chegar à Labstore, passou pela The Marketing Store, onde lançou a promoção McDonald’s Monopoly, a maior promoção já feita pela rede de fast food no Brasil, que distribuiu milhões de prêmios em um pouco mais de um mês de promoção. No início da carreira, a executiva atuou nas áreas de marketing das empresas Gradiente e Walmart.

“O shopper marketing no Brasil é um solo muito fértil a ser explorado. Estamos trazendo toda a expertise da Labstore, juntamente com estudos e metodologias das melhores práticas no mundo. Atrelado a isso, estamos finalizando a construção de uma equipe altamente qualificada, que fará da nossa entrega um diferencial”, comenta Carolina.

Agência do Grupo Y&R Brands, fundada em Madrid, na Espanha, em 2001, a Labstore conta com cerca de 300 colaboradores ao redor do mundo. A previsão é de que unidades da marca estejam em plena operação também na Argentina, no Chile, na Colômbia, no México e em Porto Rico até o fim do ano.

Redação Adnews

Deixe seu Comentário

Leia Também

Especial Google

+ Ver mais

Quer falar com mulheres? Olhe para os dados, não para os estereótipos

por Artigo de Kate Stanford, diretora global de marketing e publicidade no Youtube

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald