O Grupo Heineken no Brasil anuncia a contratação de Guilherme Bailão, que passa a ocupar a posição de Head of Brand Experience & Sponsorship. O executivo estará à frente da estratégia da companhia, envolvendo todas as marcas do grupo no Brasil.

Com uma sólida carreira na área, Bailão soma mais de 15 anos de experiência em Advertising, Brand Experience, BTL e Eventos para marcas globais e nacionais como Unilever, Ambev, Cartoon Network,  Adidas, Volkswagen, Pernod Ricard, Mondelez, entre outras. Nos últimos anos, atuou em grandes players do mercado, como as agências Bullet e BFerraz, esta última onde esteve por 9 anos como Diretor de Grupo de Contas.

Sua trajetória é também marcada por ações em grandes eventos como Lollapalooza, Electric Daisy Carnival, Rock in Rio, GP Brasil F1 e outros.  “É extremamente motivante e desafiador poder fazer parte de uma companhia com a história e reconhecimento do grupo HEINEKEN”, afirma o executivo.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald