A partir do final de novembro, um copo que parece estar sempre meio cheio vai invadir uma seleção de bares e restaurantes das cidades de São Paulo e Recife.  A ação é assinada por Johnnie Walker marca whisky da Diageo que tem como proposta promover o progresso coletivo.

“Progresso e positivismo caminham juntos e o copo meio cheio é uma forma de tangibilizar a mensagem da marca”, conta Guilherme Martins, executivo de marketing do portfólio de whisky da Diageo Brasil.

O “copo meio cheio” tem um fundo duplo, que faz com que a bebida seja servida na metade superior do recipiente. “O resultado é a imagem do copo sempre meio cheio”, explica o executivo.

Nos bares e restaurantes que participam da ação, os clientes que pedirem uma dose de Johnnie Walker poderão ter a experiência do copo meio cheio. Em São Paulo as casas são: Jamile Restaurante, Terço e The Blue Pub. Em Recife: Alphaiate e Recanto Paraibano.

Além disso, no e-commerce da Diageo, o copo meio cheio pode ser adquirido e na compra de uma garrafa de Johnnie Walker Red Label ou Johnnie Walker Black Label o consumidor recebe o copo como brinde. Sujeito à disponibilidade do produto no estoque da Diageo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Especial Google

+ Ver mais

Quer falar com mulheres? Olhe para os dados, não para os estereótipos

por Artigo de Kate Stanford, diretora global de marketing e publicidade no Youtube

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald