Com foco num ambiente em contínuo crescimento, a agência de negócios Jüssi e o hub de educação Digital House formam uma parceria para capacitar profissionais em diferentes disciplinas da área digital, visando preencher lacunas decorrentes das transformações desse universo.

A iniciativa surgiu por conta da dificuldade encontrada pelo RH e pela diretoria da agência ao procurarem colaboradores com bagagem e conhecimento sobre práticas do marketing digital. É o que explica Marcos Del Valle, sócio da Jüssi e líder do projeto. Além disso, “por ser uma disciplina nova, os profissionais não se formam na faculdade com uma base de conhecimento sobre essa área. Essa base é adquirida por meio de experiências no mercado”.

O curso acontecerá anualmente. Com duração de três meses, serão ministrados seis módulos que englobam Introdução ao Marketing Digital, Data Intelligence e Data Science, Mídia, Mídia Performance, Planejamento e Gestão, e Negócios. Cada turma contará com vinte profissionais, sendo um mix entre profissionais já atuantes na Jüssi (analistas e assistentes) e novos contratados de outros mercados (sejam contadores, administradores, economistas e engenheiros, entre outros, em nível júnior). A primeira classe terá início ainda em dezembro deste ano.

Os profissionais destas áreas que possuem interesse em saber mais sobre o projeto e em construir sua trajetória no marketing digital, podem se candidatar por meio da página de carreiras da Jüssi e participar do processo seletivo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Especial Google

+ Ver mais

Quer falar com mulheres? Olhe para os dados, não para os estereótipos

por Artigo de Kate Stanford, diretora global de marketing e publicidade no Youtube

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald