Alinhada com as tendências de consumo e com o objetivo de oferecer as melhores experiências para seus clientes, a Rentcars, uma das líderes globais em conectar pessoas com as melhores opções de aluguel de carros do mundo, anuncia parceria com a Multiplus, empresa de programas de fidelidade, que permite ao locatário da plataforma acumular dois pontos a cada real gasto.

Para se ter uma ideia de como os programas de fidelidade estão cada vez mais presentes na rotina do consumidor, uma pesquisa realizada pelo Instituto Febrafar de Pesquisa e Educação Continuada (IFEPEC), mostra que 92% dos respondentes gostariam ou já gostam de participar de programas de fidelidade, de modo que 84% acreditam que os programas oferecem grandes vantagens. Em termos de interesse prioritário do consumidor, o segmento de companhia aéreas registra 15% da preferência.

Michel Rocha, Chief Growth Officer da Rentcars.com, define a parceria como a união oficial de duas das maiores empresas de seus respectivos segmentos do mundo. “Para nós, essa parceria tem o objetivo de fortalecer nossos laços com uma gigante do turismo e consolidar a empresa como o principal e maior fornecedor de locação de veículos para brasileiros. Já a Multiplus, por sua vez, expande seu portfólio oferecendo de uma só vez mais de 100 locadoras com um atendimento premium e um considerável valor de pontuação aos seus clientes”, explica o executivo.

A parceria ganha uma página especial na web onde os clientes podem acumular seus pontos e, posteriormente, trocá-los pelos itens disponíveis no catálogo da Multiplus como passagens aéreas, eletroeletrônicos, ingressos, experiências, entre outros. Essa é a primeira iniciativa conjunta das empresas que já planejam uma série de ações de benefícios ao consumidor no futuro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald